Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Uma Lua Nova de Rompimentos -- 28/10/2008 - 23:14 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma Lua Nova é sempre um recomeço, uma nova fase. Onde ela cai mostra caminhos para o novo. Nesta noite, Sol e Lua se encontram aproximadamente a 6 graus de Escorpião. Novidades que podem significar transformações importantes na vida. Olhando as casas e aspectos que essa conjunção faz em nosso mapa astral, mais significados. Por exemplo, estamos passando uma fase demorada de Urano em Peixes em oposição a Saturno em Virgem. A grosso modo, significa o novo espiritualizado brigando com o velho formatado. Então, esta Lua Nova traz expectativas de rompimentos durante os próximos 28 dias, momentos de irrupção de padrões diferentes, não convencionais, não esperados, mais rebeldes, ainda que um pouco confusos e pouco definidos. Você está para romper alguma coisa? Seu relacionamento afetivo? Sua relação com um velho amigo, amiga ou colega? Seu trabalho está no fio da navalha? Suas decisões de vida estão sendo postergadas por diferentes motivos? Algo está balançando já há tempos? Então, barbas de molho e olhos no horizonte. A energia para o novo surge nos céus. Aproveite, caminhe conforme o universo sugere. Vá na direção do vento cósmico desta lunação que começa hoje. Nada de prisões, nada de segurar o velho, nada de medos, nada de apegos. O universo não lhe dá nada que seja ruim. Reveja seus sonhos. Reative-os. A direção que vem é sempre para crescer, evoluir. Troque os óculos de olhar para o mundo neste momento, mesmo que você já tenha feito isso antes. Em suas orações de hoje, amanhã e depois, diga aos céus que pode enviar o novo que você está aberto para recebê-lo. Vamos nessa???
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui