Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O dia esperado, -- 19/01/2006 - 11:23 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não era um dia propício para consultas. Dizia o horóscopo de Virgem.
Maria Helena diz para Wolney não acreditar em previsões. É um universo imenso de pessoas e para algumas vai dar certo o prognóstico, e para outras, a previsão será outra.
Wolney estava com manchas vermelhas pelo corpo, e por vários dias esperava o melhor momento para ir conversar com o médico.
Ligou para o consultório e perguntou a Secretária o signo no médico, e soube que era leão.
E ao ler o prognóstico para quem era de “Leão”, dizia que era um ótimo dia para ser verdadeiro.
Maria Helena ria do marido e disse para ele ir, mas na previsão do vidente, havia confrontos.
Wolney disse que o importante era o do médico. Que não iria esconder nada dele, e partiu para o consultório.
O Doutor estava uma arara com o Governo que pela Receita o multou por sonegação de impostos.
Wolney dá boa tarde ao médico e esse diz que não quer papo, e pergunta o porque da presença dele no consultório.
Wolney diz que comeu alguma coisa e apareceram manchas vermelhas no corpo. E mostra, perguntando se era da comida?
O médico pergunta estupidamente o que ele comeu que tinha mancha?
- Nada responde o paciente.
- Então vá embora e faça como as vacas.
- Como as vacas?
- Sim! Coma mato, capim! Você já viu vaca com manchas vermelhas?
Wolney revoltado, pega a cadeira e quebra o consultório.
A Policia é chamada e leva Wolney em cana. Na Delegacia ele encontra sua mulher que mostrava ao Delegado o horóscopo que o marido consultara.
A risada tomou conta do recinto, e Wolney diz, que só deu errado, porque o médico não era do signo de Leão e sim de Virgem, como o dele. Que dizia não ser um bom dia para consultas.
O Delegado disse: Por quê você não seguiu o seu?
Wolney: - O meu não interessava. O importante era o médico.
Novos risos tomam conta do recinto.

Fim.

Querida amiga Lourdes. Estamos com você. Tenha fé. Deus é maravilhoso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui