Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->COISAS DE SONHADOR -- 21/10/2004 - 14:48 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O SONHO DE MÃOS DADAS


Quando a vi no limiar do meu dia gritei no silêncio do meu peito a palavra há muito tempo calada nos sonhos das minhas emoções...
E, um instante depois ouvi o eco inconfundível da resposta no mesmo timbre, no mesmo tempo, no mesmo tom da canção de amor que conheço já há uma eternidade...

Então meu coração se alegrou, e como o rosto espelha os sentimentos mais escondidos, eu vi no seu rosto o reflexo do sorriso que havia no esboço do rosto da minha alma, como um olhar refletido no lago da eternidade do amor...

Foi aí que abri meus braços tentando chamar a sua atenção para meus gestos, mas surpreso fiquei quando vi que o que eu fazia era feito também do outro lado do mesmo vale, como se nós dois fossemos um só refletido no espelho da eternidade do amor...

Estendi então a minha mão como a querer segurar a sua, e o meu braço como querendo tocar seu rosto, mas fui tocado primeiro, e um fogo percorreu o rosto da minha alma, e senti saber nesse instante, como se vive na vida do paraíso do amor eterno...

Mais um sonho...
Acordei já de mãos dadas com minha amada, e olhei o seu rosto no mesmo instante que ela me olhou, e também me pareceu que com o mesmo gesto de lábio foi que falamos na mesma voz, no mesmo tempo, no mesmo espaço: “tive um lindo sonho com você”...

*
Adelmario Sampaio
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui