Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Síndico sofre -- 04/01/2000 - 23:25 (roselly pizzolotti) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta ao Condomínio


Srª. Síndica,


Hesitei muito antes de tomar esta atitude, porque pensava que tudo não passasse de entusiasmo de novo usuário pela Jaccuzzi recém instalada.

Mas a situação se prolonga – questão de um ano mais ou menos – e as sessões de hidroterapia vem se intensificando nos últimos meses. Detalhe: elas acontecem invariavelmente na madrugada.

Longe de qualificar como estranho, posso considerar o horário entre 1 e 5 horas da manhã ao menos impróprio para utilização de banheira de hidromassagem, particularmente por quem habita em condomínio e deve observar as regras estabelecidas para o bem estar comum (Convenção de Condomínio, Lei do Silêncio).

É claro que este último parágrafo será melhor entendido quando eu explicar o meu ponto de vista: a moradora do andar de baixo! Aliás, mais exato dizer ponto de escuta, porque sou acordada, no meio da noite, por um barulho incômodo de motor que, às vezes, cessa após 30 ou 40 minutos; outras, se mantém durante horas.

Agora, o teto do meu banheiro, não agüentando tanta vibração, está apresentando fissuras, bolhas e manchas escuras, sinais que revelam a presença de infiltrações.

Assim, por absoluta falta de resistência do teto do meu banheiro - e com a certeza de sua compreensão -, solicito-lhe as providências cabíveis.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui