Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A palavra " Amar " *06/12/2007* -- 09/10/2008 - 05:12 (Christian Gielen de Carvalho (Le Gil)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Como muitas palavras, a palavra Amar tem tão diversas interpretações, ate a ser usada por dar semelhança de razão em actos sempre de sexo.
Portanto, "Amar" é uma das palavras sagrada que precisa receber respeito, ate a devoção.
Desde a origem do ser humano, Deus confia em Eve e Adam, doando eles todo do que precisavam, incluindo essa sagrada responsabilidade de amar-se. Pois a vida inteira de Jesus ficava consagrada a essa vital palavra para sempre, sem esquecer relembrar que não pode ser Amor sem respeito, sem conjunto onde cada um se sente fazer parte do outro, sem a participação e a responsabilidade de cada um na cada coisa do casal, tão espiritual que material. O acto sexual aparece como um ponto de chegada feliz, e as crianças são testemunhas disso.
Não acredito, certo não, em os seres pervertidos quem utilizam a palavra "Amar" por dar semelhança de credibilidade aos actos sexuais como ponto de partida dum relacionamento, ou pior, sempre buscando prazer ou orgasmo.
Acredito só que Amar fica uma união sagrada entre dois almas, ou dois corações, quem se uniam para o melhor e o pior, entendo que se combinam em todo, em busca dá harmonia, porque somente assim conseguirão de ser feliz. Veja sempre os casais quando não têm esse ponto de vista ; chagará invariavelmente um dia onde acontecerá discordàncias de menos ou trágica consequência.
Eu confio em Deus, e no Amor verdadeiro, nada outro.

Le Gil - 16/12/2007
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui