Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O Amor numa gaiola *11/10/2007* -- 07/10/2008 - 07:28 (Christian Gielen de Carvalho (Le Gil)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não aprisiona o Amor numa gaiola !

Eu quereria que entendas bem "o Amor numa gaiola" ...

Amar alguém é dedicar-se por sua felicidade, sem importar-se de ter ou não compromisso consigo...
Quem aprisionou um aves falando de amor ou afeição, confunde amor e posse...
Fica parecido com os homens.
Pomos um exemplo : caso eu amar uma mulher, mas ela preferir o homem quem embalou seu coração, ficarei feliz por ela, pois ela permanecerá minha querida amiga...
Isso é amar, nada requerer, sempre amar e nada mais.
Amo as aves, todos os animais em geral, a gente quando desprovida de más intenções, amo viver, olhar os céus, os oceanos, as matas, as flores... amo, simplesmente amo....
E quero quebrar todas as gaiolas, as barreiras que aprisionam qualquer ser querido de Deus, lhe recusando a liberdade de amar...
É certo que um amor partilhado para dois seres humanos, fica uma bênção divina e maravilhoso, mas antes de tudo, amar precisa de deixar livre, nunca, jamais, poderia entender-se de prender numa gaiola. Pois apreende que quando dois seres se amam de verdade, criarão ligações muito mais fortes que todas as cadeias ou gaiolas do mundo, pois querer ser ligado assim faz parte de amar.
"Amar" um ser humano e recusar sua liberdade, não é ama-lo, é amar si mesmo !
Pois o sentimento de posse, é sempre inveja, nada pertence em ninguém, apesar do espírito e os pensamentos próprios, outras são ilusão...

Le Gil
11/10/2007
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui