Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Circo -- 06/02/2007 - 13:17 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Circo estava com suas atrações manjadas pelo público. O Dono já não tinha mais dinheiro para pagar as contas. O que fazer?
Chamou os artistas, e o trapezista disse que não tinha o que mais apresentar. O salto triplo que era a atração já estava cansativo. O publico queria que ele fizesse o salto sem a rede. Ele estava cansado e morreria na certa.
A mulher que ficava presa numa roda giratória, já não agradava. O atirador nunca acertava o seu corpo. O numero era um fiasco. A platéia torcia e gritava para o atirador acertar a mulher. O numero terminava em vaias.
O arqueiro colocava a maçã na cabeça de uma linda mulher, e nunca errou. Outro fracasso. Os freqüentadores queriam ver sangue.
O domador colocava a cabeça na boca dos leões e nada de ser comido.
Um assistente gritou: Quero ver você colocar seus órgãos sexuais, e dar uma chicotada no leão.
O domador não atendeu, não era louco.
Na Cidade todos falavam que o domador era um covarde e isso mexeu com o dono do circo, que teve uma brilhante idéia para sair do sufoco.
Foi até o domador e disse que ele tinha que atender o público. Seria a salvação do circo.
Na noite seguinte, com uma grande publicidade e com a lotação esgotada o domador apresentou o numero.
Após fazer os leões deitarem e outras coisinhas, como ficar de pé.; ele fez um leão abrir a boca e depois de muitas chicotadas colocou o pênis na boca do pobre animal.
Foi um sucesso de bilheteria. O dono do circo muito malandro desafiou a platéia. Será que alguém tem coragem para fazer o número.
Um jovem muito conhecido na Cidade por seus trejeitos femininos, ofereceu para fazer o número.
Foi o maior publico que o Circo recebeu. Na hora da apresentação do número, o domador pediu a bichinha para tirar os órgãos sexuais e colocar na boca do leão.
A bichinha depois de muitas quebradas das mãos e gritinhos, disse: - Você é louco? Eu quero ser o leão, mas não bata com muita força.
O Circo conseguiu resolver os problemas financeiros com esse número. Não faltavam leões e leoninas.
O Prefeito que não queria assumir o seu lado feminino acabou como a sensação do Circo. As eleições estavam próximas e ele como bom político assumiu o lado gay-leão, e todas as noites faz campanha eleitoreira chupando os órgãos genitais dos rapazes. Outro dia uma jovem linda, mas lésbica colocou sua genitália na boca do candidato e não gostou. Disse que o cara não sabia nada de chupar.ou lamber. Pediu para o domador fazer a parte do leão. O que foi feito sob os aplausos do publico.

Fim.

Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui