Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O PÊNIS DO VENTO -- 14/12/2005 - 12:34 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ricardo e Maria fizeram o Pré-Natal e com exames normais, estavam aptos em ter uma grande família. O sonho do noivo era ser pai de um menino, que seria o melhor dos Ronaldinhos, ou Pelé.
Exames perfeitos, e os noivos marcaram o casamento.
Ricardo comentava para os amigos, que logo na primeira trepada conseguira engravidar a mulher.
Contava vantagens, e os amigos já não suportavam mais tanta bravata.
A barriga da Maria cada mês, crescia mais. Ricardo não se preocupava com o ginecologista seu amigo Antonio, que dizia que era evidente, a gravidez, aconselhando Maria para ter cuidado e ir ao seu consultório para exames rotineiros..
Como a barriga de Maria crescia, Ricardo levou-a Clínica do Médico-amigo. Mas garantia que o filho seria o maior jogador da história do Brasil.
Maria, foi levada pelo marido ao médico, e ao deitar na cama da Clinica com sua barriga imensa, é examinada e o Doutor não encontrou sinal do neném na ultra-sonografia. .
Ricardo tirou proveito da situação e ligou para os amigos dizendo que o filho antes de nascer, mostrava ser um grande malabarista. Conseguia fugir do visor da câmera da Clinica. Ninguém o encontrava. Gabava e ria ao telefone, na ante-sala.
De repente, a porta da sala onde estava Maria abre-se, e ela sai sem a barriga. Ricardo ao ver aquilo pergunta logo pelo filho.
O médico o consola dizendo ter sido excesso de ar na barriga. E, ao dar massagens na Maria, ela soltou uma série de puns.
O casal triste, voltou para casa, e os amigos ao saber do resultado, passaram a chamar Ricardo do pênis de vento.
Um dia, com as chacotas dos vizinhos, acabou perdendo o sério e foi parar na Delegacia por bater num idoso.
O Delegado pergunta a Ricardo o que acontecera? Você sempre foi um cara brincalhão e amigo. O que aconteceu para você agredir esse senhor?
Ricardo diz: Não deu para segurar, delegado. Quando eu passava na rua esse senhor desceu da bicicleta e dizendo que o pneu estava vazio. Meus amigos começaram a rir, quando esse velho safado, pediu meu caralho, para encher o pneu.
Ricardo teve que mudar da Cidade,
por causa do apelido: O Pai do vento.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui