Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A isca era o pênis. -- 14/12/2005 - 11:41 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Roberto e Ricardo saem para pescar, e no carro vão contando suas inventivas histórias. Com as últimas chuvas ao ver a estrada bloqueada, pela queda de uma barreira. Saem do carro, e para o passar o tempo, começam a contar histórias, para um pequeno grupo de motoristas, que atentos ouvem.
Roberto fala da última pescaria, em que pescou 100 dourados e um sem número, de pintados.
Ricardo diz que naquele dia, foi o vencedor por ter matado cerca de 300 pacus e mais de 500 quilos de dourado.
Um motorista de nome Ronaldo, curioso, perguntou como eles pescavam? Os dois disseram que usavam iscas vivas.
- Foi o máximo que vocês pescaram? – Sim! Batemos os nossos recordes nesse dia com iscas vivas. Estamos aguardando um amigo para registrar como Record Mundial.
O motorista brincalhão: Não façam isso. Vão gastar dinheiro à toa. Se foi só essa quantidade que vocês pescaram, saibam que com o meu caralho eu pesquei mais de 500 pacus, 600 badejos e 683 dourados.
- O quê? Perguntam os espantados Ricardo e Roberto.
- Foi o que vocês ouviram. Tenho testemunha da minha mulher.
E vai ao carro e trás a mulher para confirmar.
A mulher chega e confirma tudo. Mas alega que a isca não era viva.- Como não, mulher? Pergunta Ronaldo.
A mulher tem uma crise de risos, e diz que o pinto dele está morto, desde os 15 anos de casados. Já fizeram bodas de prata.- Não levanta para nada, nem quando ele acorda. Só servia para pescar por causa do cheiro de podre.
Ronaldo tentou bater na mulher, mas logo chegou a viatura da Policia, e levou todos para a Delegacia.
Quando o Delegado soube das histórias do Ricardo e Roberto, ligou para o Ibama que os multou pela pescaria.
Tentaram dizer que eram os maiores mentirosos da Região, mas foram trancafiados no xadrez, onde, estão tentando provar as mentiras.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui