Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Perfis Falsos no Orkut -- 04/10/2008 - 14:06 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Perfis Falsos No Orkut

Como muita gente sabe , Orkut é uma rede de relacionamentos virtuais em que cada ser pode expor o seu perfil com suas fotos e idéias em comunidades . O problema é que nesta rede , surgiram algumas brincadeiras como : fazer profiles de animais de estimação , clonar o perfil de algum conhecido ou de alguma celebridade . Exemplos : a cantora Madona e a atriz Ana Paula Arósio têm mais de duzentos perfis falsos na Internet . Neste caso , são profiles montados por fãs e admiradores .
Há um mês atrás um advogado de Florianópolis foi preso porque foi flagrado fazendo um profile falso de uma colega de trabalho na rede de relacionamentos . Aqui notamos que houve um grande exagero , pois uma pessoa que comete esta atitude precisa de tratamento psiquiátrico e não de cadeia . Afinal quem monta profiles falsos de conhecidos , com a intenção de difama - los é sinal de que possui algum transtorno mental .
Na minha situação , como sou uma escritora conhecida na Internet , alguns admiradores montaram vários perfis falsos de mim , com a intenção de divulgar a minha obra . Outras criaturas já fizeram tantos profiles falsos de mim na rede , que se eu for esquentar a minha cabeça não irei fazer outra coisa na vida senão caçar os meus clonadores .

Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui