Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Apenas um segundo -- 12/10/2004 - 10:14 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queria poder sentir pelos menos pela última vez o toque da sua mão, o seu abraço forte e caloroso... ter um último beijo seu, nem que este fosse roubado; queria ver o seu sorriso, os seus olhos brilharem e seu cabelo tocado pela brisa...
Quem me dera poder acordar e olhar para o lado e ver você, junto de mim me dando um beijo de bom dia! Quem me dera ter mais um segundo para poder dizer o quão importante és para mim... apenas um segundo.
Segundo este que sem dúvida seria o bastante para dizer que ainda te amo e que me dói por dentro ver você sorrir e se esnobar na minha frente de que tudo está bem para você, mesmo sabendo que não está! Não adianta tentar ser fonte na frente de todos, inclusive dos amigos... de que adianta parecer o maioral, se você nem ao menos sabe o que deseja fazer da sua vida!?
Há... não direis que não sinto saudades daquele tempo, em que nos olhávamos e logo sentíamos uma brisa... tão leve, doce... apaixonada! Mas com o tempo, a gente vai esquecendo que um dia se apaixonou, que um dia sentiu saudades e continua a viver... Continua caminhando, buscando algo para fazer da vida e não ficar o tempo inteiro perambulando pelas ruas da cidade sem ter o que fazer, sem que todos fiquem olhando para você e pensando que és louco! Claro... tudo isso vai passar, vai acabar algum dia... bom, isso só Deus sabe quando, mas irá!
Por enquanto, eu fico aqui, perambulando... buscando respostas no nada, no horizonte... no por do sol que um dia eu irei ver, seja sozinha ou acompanhada, isso só o tempo me dirá! E você... bom, isso eu já não sei!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui