Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Conversa Esquisita -- 11/11/2005 - 21:52 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Se você não tivesse nascido com o sexo masculino pendurado, qual preferiria?

* No mundo de hoje o sexo é variável - só que a igreja ainda não entendeu isso - A gente é o que é. Mas tudo muda diante da circunstância. No momento eu gostaria de ser tri-sexual pois come os três, sem constrangimento. Mas no fundo gostaria de ter nascido homem mesmo, apesar de gostar de me chamarem de Maria.

- O que você achou da novela América?

* A palhaçada de sempre que a Globo inventa. A história do beijo foi vergonhosa. Eles chamaram todos os jornalistas e fizeram um final pra eles. Depois fizeram um final que foi exibido. Glória Perez é funcionária da Globo. A Globo mandou ela suprimir os tais beijos gays. Ela foi direitinho e não escreveu nada. Pra não se sair mal com a comunidade gay ela foi pros jornais e acusou a Globo de ter cortado as cenas. Puta encenação. Ela não escreveu nada sobre beijo.E nada foi filmado. A audiência foi então pros picos.

- A morte é passageira?

- A única coisa passageira que eu vi na vida foi um trem.

- A traição pode ser boa?

- Pode por um cara igual a você que fica vendo a desgraça dos outros.

- Você lê poesia?

- Leio muito . A pornô-poesia está na moda. Leio muito com ela !

- Com quem?

- E eu sou bobo de dizer pra você escrever também!

- Como é que funciona?

- Primeiro você arruma uma mulher. Boa, bonita e rica. Depois você tira a roupa dela. depois você tira a sua.E por ai vai...

- Isso é sacanagem !

- Não é não. Depois, meu amigo, você fica inspirado pra caramba. Mas só escrevo erotismo.E é melhor mudar de assunto, pois tem marido muito ciumento !

- Você tinha vontade de viajar ao espaço?

- Tá louco amigo. Tenho medo até de andar na Marginal do Tietê de ônibus.

- Você acredita em amor eterno?

- Acredito na eternidade do amor se durar três anos.

- Como vai se chamar seu filho?

- Delúbio. Dá sorte.

- A vida é curta?

- Curta se você for louco de morar no Rio ou em São Paulo.

- Você coloca dinheiro na poupança?

- Tranquilo, irmão. Coloquei lá no UNIBANCO 3 mil paus pra render. No final do ano rendeu cem.

- Cem o quê?

- Cem reais. O maldito CPMF que Lula ia tirar come o dinheiro todo. Aliás é só você entrar num banco que eles tiram dinheiro de você. Nunca vi gerente de banco triste. Tá sempre rindo. Meu dinheiro vai todo pros americanos. Aliás duas coisas que Lula gosta: Bush e uísque. Ah! tem também os cubanos que mandam um dinheirão pra cá, nas cuecas dos caras do PT.

- Bem, vamos embora...

- Vamos que ainda tenho que passar no Banco Rural de Brasília pra apanhar uma encomenda e depois no Banco do Brasil.

- Tá com dinheiro...

- Tô, mas é pra mim calar essa maldita boca, senão vou parar tomando água e cafezinho nas CPis da vida, com dois advogados mudos ao seu lado.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui