Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O DEDO DURO. -- 09/11/2005 - 13:07 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Haroldo, não consegue fazer sexo com a mulher, que o evita alegando dores de cabeça.
Um dia Haroldo descobre que ela transa com todos do bairro.
Na segunda-feira quando Haroldo sai para o trabalho ela trepa com o Padeiro.
Na terça-feira com o leiteiro.
Na quarta-feira com o jornaleiro, na quinta-feira com farmacêutico e na sexta-feira com os meninos da rua.
Haroldo só tinha os sábados e domingos, mas nesses dias, sua mulher alega estar cansada e precisa descansar para a nova semana. Ele não consegue desgostar da mulher. Parece gostar de sofrer.
Há três meses Haroldo não dá uma trepada e vive no banheiro sonhando com a mulher.
No trabalho, o patrão preocupado com Haroldo, diz para ele melhorar o desempenho, se não vai ser mandado embora.
Haroldo conta para ele o que o impede de trabalhar. E fala da traição da mulher.
O patrão diz que vai resolver. Pede o telefone da mulher e convida-a para conversar sobre o marido.
Haroldo fica do lado de fora da sala do Presidente enquanto a mulher entra. Após 4 horas, a mulher sai cantando.
O patrão diz para Haroldo que está tudo resolvido.
Hoje ele pode ficar descansado, e que ela não vai traí-lo. E se ele ficar calado promete lhe dar aumento de salário..
Pede para ele não dizer nada para a mulher que alegou que você vive inventando chifres na cabeça. Disse que você é um dedo-duro e inventor de fantasias..
Haroldo após o expediente corre para casa e dá a noticia do aumento a mulher. Ela pergunta só isso? Não disse mais nada?
Haroldo sem querer briga por ela ter-lhe chamado de dedo-duro.
No dia seguinte Haroldo está tranqüilo no trabalho e agradece ao patrão o aumento.
O patrão diz: Sua mulher está certa. Você além de corno é um dedo-duro, tinha que comentar que só depois que transei com ela é que lhe dei aumento?
Passei toda manhã com ela e tive que gastar uma nota no Motel para acalmá-la.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui