Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ESPELHO NO TETO -- 09/12/2006 - 13:05 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



O ESPELHO DO TETO


Meu amor! Desculpa-me! Meu caro ex-amor!

Finalmente resolvi chamar aquela amiga arquiteta, lembra dela?
Pois é, graças a ela reformei o meu quarto. O espelho do teto foi retirado. Você não faz mais parte da minha vida. Chega da tua lembrança, do teu narcisismo! Lembras-te? Foi sugestão tua colocar o espelho no teto. Tu gostas de ver teu corpo sendo acariciado, tu gostas de ser tocado e sugado no âmago, sem dar nada em troca, te apraz a submissão da parceira. É sim! Tudo isto acabou, felizmente meu caro. Hoje sou a rainha. O meu amor ama-me por mim mesma, ele não precisa ver filmes eróticos para sua tarefa de amante. Minha presença é suficiente. Nós nos amamos de maneira total e absoluta. Ele é fantástico! É um escalador nato do monte de Vênus. E só para ilustrar um pouco mais seu desempenho, saiba que ele não dorme depois de fazer amor, ele permanece abraçado a mim, suas mãos não se cansam jamais de acariciar-me. Ele é divertido, conta coisas interessantes, adora minhas pernas longas, beija e acaricia meus seios, fala das coisas que faz, ri de seus erros, conta estórias lindas, beija-me entre uma frase e outra. E assim passamos horas e noites nos amando. Tu sabes que carinho é tudo para mim. Vê? O problema era teu.

Odeio narcisos.


(Hull de La Fuente)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui