Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Corrente do Olívio Dutra -- 26/11/2001 - 11:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olívio foi à Catedral confessar seus pecados...
Ajoelhou-se frente a Jesus:

OLÍVIO: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus: - Está bem, meu filho, que tens feito?

OLÍVIO: - Depois do PT estar há mais de dez anos no governo da capital gaúcha, assumimos o governo do Estado, mas percebo que temos deixado nosso povo na pior.

Jesus: - Dê graças ao Senhor...!

OLÍVIO: - Também traí o povo e companheiros do meu partido sendo hipócrita, pois hipocrisia é a bandeira do nosso partido.

Jesus: - Dê graças ao Senhor...!

OLÍVIO: - Enquanto enganamos o povo fazendo-nos passar por democratas e bem intencionados, alguns poucos amigos se enriqueciam descaradamente com negociatas, e eu e meus amigos nos refestelávamos a aparecer em viagens por todo mundo, ou usando dinheiro público para promover encontros de extrema esquerda, como o Fórum Mundial, só para aparecer...

Jesus: - Dê graças ao Senhor...!

OLÍVIO: - E por último e pior, pela minha vaidade desmedida, rompi contratos que reporiam o meu Estado onde deveria, contribuindo para levá-lo ao fundo do poço, na mais completa indigência.

Jesus: - Dê graças ao Senhor...!

OLÍVIO: - Mas Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que você tem para me dizer é "Dê graças ao Senhor"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Senhor que estou pregado na Cruz, porque senão desceria aí para te encher de porrada, seu grande filho da p...!!!

----------

Nota:

Quem receber esta corrente tem obrigação ética de retransmiti-la para (pelo menos) 10 amigos. Se descontinuar a corrente, OLÍVIO DUTRA estará fadado a ser reeleito até que a Carla Perez consiga aprender a ler e escrever.

João Inácio da Silva, de São Paulo não acreditou, não repassou e foi transferido por razões de trabalho para a Argentina.

O advogado Jorge Soleri dos Santos Souza, do Rio de Janeiro também não acreditou,
e agora trabalha como recepcionista no TRT em São Paulo.

Assim, se a corrente não continuar, OLÍVIO DUTRA será reeleito, o continuará na Prefeitura da Capital, e Lula será mesmo o novo Ministro da Fazenda.

Um certo executivo do Rio de Janeiro, depois de fazer uma belíssima carreira em uma multinacional, cortou a corrente e, acreditem, foi transferido para ocupar uma gerência na Casa Matriz, que funcionava no World Trade Center, em Nova York, assumindo o lugar exatamente no dia 10 de setembro de 2001, véspera do atentado. Está na lista dos desaparecidos...

Autor desconhecido

----------

P.S.:

Por que Olívio Dutra não confessou os pecados feitos com bicheiros???

Para o PT, a coisa tá preta: se ficar, o “bicho” come (Olívio no RS); se correr, o “lixo” engole (Marta Suplicy, em São Paulo).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui