Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Aniversário -- 13/07/2008 - 18:43 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aniversário

Para mim, aniversário sempre foi sagrado, um dia especial, só meu!!! A celebração da vida, mais um ano, mais experiência, coisas novas...
De repente, meu aniversário se aproxima e não tenho o menor prazer, e não é porque estou ficando mais experiente (não velha), é porque parece que a comemoração ficou sem sentido...não sei!!

Aliás existem tantas coisas que não sei e que preciso aprender....uma delas é viver, sim viver com alegria, esperança e cheia de vida.

Quero mudar novamente, quero acreditar que meu aniversário seja especial, mesmo que somente para mim, não preciso que as pessoas pensem da mesma forma, mas sempre faço campanha..pois eu gosto que lembrem que é meu dia!!!

A campanha este ano, está devagar, porque eu estou devagar....mas esta semana espero mudar isso...encontrar dentro de mim um motivo, uma razão para que tudo seja diferente. E será!!

Tenho muito o que fazer ainda....tenho sonhos a realizar, tenho amor a partilhar, enfim é como se começasse a viver novamente.

Minha criança quer a festa, presentes e cumprimentos..sorrindo e eu também!!!

Assim escrevendo fica mais fácil de compartilhar...de ser...de buscar....

Quando meu aniversário chegar eu escrevo, e quero que tudo seja diferente.
Rosemari
13/07/08
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui