Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Show de araras... -- 26/06/2008 - 17:57 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Assim enquadro a mise en scène que se vivencia na área, bem pertinho da gestão!Hum, hum, sempre pertinho,porém,longe da mundividência estratega de quem antes de nascer já era líder!Anos luz, além,bem digo...mas o comum mortal dá com os costados no trivial:nas quintas apertadinhas de tanta mixurucacondição...uma candura de subscrições a liderar o vazio de um sonho que tresanda a obsoleto!Cada um com as suas motivações...mas eu li Vercors e o "Silence de la mer"...em dealbar de Julho e porque sou desse mês nascida,tudo voltará ao beija mão da madrinha que ficará bela de esbelta a pedalar as hormonas em spas e lugares misteriosamente desportivos.Assim fala o meu Singular: TUDO!Assim seja!Lá para 13 ouviremos a nossa linda soprano Raquel na Póvoa da nossa família...porque tudo é bem mais divino do que as araras em gargalhadas histéricas com odor a Menopausa!Arre burras, quando o prazo já findou e grasnam com saudades a liceu!Adoro apreciar...e quando fico calmíssima, a sentença é: adeus ó pacóvias, sem tostão,armadas em eruditas,de enferma sexualidade,vomitando infeliz condição!Com a Graça de Deus, tudo será cada dia melhor, pois quem anda no Bem, nunca será abandonado!Deus lhes dê o dobro do que desejam a esta diva!Amém...flores, frutos e alegria!Araras em show sem pública vontade!Se soubessem a procissão que tem sido no corredor da gestão...pois,o novo ano avizinha-se e não vá a madrinha tecê-las!!!Espertos e lindos, porque me fazem rir e conseguem fazer-me acreditar que valerá a pena ancorar a minha gestão!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui