Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MÁRCIO -- 15/09/2004 - 19:56 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MANO QUERIDO, AQUI ESTAMOS NÓS REUNIDOS PARA O SEU ANIVERSÁRIO. NÃO CHEGAMOS TRAZENDO CALÇAS JEANS, PARES DE MEIAS, CAMISAS MODERNAS NEM CANETAS OU AGENDAS BONITAS.
NÃO TROUXEMOS NEM MESMO A ILUSÃO DE TÊ-LO CONOSCO À CABECEIRA DA MESA SOPRANDO A VELA DE UM BOLO GOSTOSO ENQUANTO A TURMA TODA CANTA O PARABÉNS PRA VOCÊ...
MAS, TROUXEMOS, SIM A ESPERANÇA DE QUE JUNTOS POSSAMOS REVIVÊ-LO DENTRO DE NÓS E JUNTOS AINDA MOSTRAR A TODOS QUE SOMOS CAPAZES DE ENTENDER ESTE SEU AFASTAMENTO E DE QUE CONFIAMOS QUE UM DIA ESTAREMOS TODOS REUNIDOS EM UM PLANO BASTANTE SUPERIOR AO QUE ORA VIVEMOS.
QUEREMOS, SIM, NESTE VINTE E QUATRO DE JULHO, EM CADA CANTO DE NOSSA CASA, PODER LEMBRAR COM TERNURA, CADA GESTO, CADA MOMENTO SEU. QUEREMOS, COM AMOR,COM MUITO AMOR OUVIR SUA VOZ EM SUAS PALAVRAS CHEIAS DE VIDA, REPLETAS DE AMIZADE, DE JUVENTUDE E DE RESPEITO À DEUS.
VIEMOS RECORDAR SUAS BRINCADEIRAS, SEU SORRISO CONSTANTE, SEU CALOR HUMANO A NOS ENVOLVER EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE ESTIVÉSSEMOS VIVENDO.
VIEMOS REVIVER OS MOMENTOS TÃO BONS QUE JUNTOS TODOS PASSAMOS E UMA PAZ INFINITA NOS TRANSBORDA DE DENTRO DA ALMA, PORQUE ACREDITAMOS QUE DEUS, LEVANDO VOCÊ, CONTINUA FORMANDO NOS CÉUS UM CONTINGENTE DE JOVENS DE FIBRA, CHEIOS DE SAÚDE E VIGOR, AQUELES CAPAZES DE AUXILIÁ-LO COM PERFEIÇÃO
NO DIA DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.
SENTIMOS SAUDADE E GOSTARÍAMOS DE DAR-LHE UM LONGO E APERTADO ABRAÇO. SENTIMOS MUITA SAUDADE E GOSTARÍAMOS DE TOCAR-LHE A FACE COM SUAVE BEIJO À EXPRESSAR-LHE O NOSSO MAIS PROFUNDO CARINHO.
MAS, AGORA, MARCO ANTONIO O FAZ POR NÓS.RECEBA ISTO COMO SE CADA UM, DE TODA ESTA FAMÍLIA QUE SEMPRE O QUIS BEM, ESTIVESSE COM VOCÊ NESTE MOMENTO, DESEJANDO-LHE A PAZ QUE VOCÊ JÁ ENCONTROU AO LADO DE DEUS PAI, TODO PODEROSO.
MAS QUEREMOS, MÁRCIO QUERIDO, MESMO SABEDORES DE QUE VOCÊ SE ACHA BEM, DIZER-LHE O QUANTO FOI BOM, ÚTIL E SIGNIFICATIVO TER TIDO VOCÊ CONOSCO; O QUANTO FOI BELO E MARAVILHOSO TER CONVIVIDO COM VOCÊ NESTA TERRA.
QUE DEUS CONTINUE ABRAÇANDO-O E DANDO NOS FORÇAS PARA ENTENDER QUE MORRENDO É QUE DE FATO NASCEMOS PARA UMA OUTRA VIDA.
É, A VIDA NÃO ACABOU, TI MARCINHO. ELA CONTINUARÁ UM DIA, TEMOS CERTEZA E SERÁ BOM, BOM DEMAIS SABER QUE PODEREMOS TER VOCÊ NOVAMENTE.
MANO AMIGO, UM ABRAÇO E FELIZ ANIVERSÁRIO. PARABÉNS PRA VOCÊ. NÓS TE AMAMOS!

ricardo

jornal FOLHA DO POVO, Ubá,MG, 30 de julho de 1983

PDV
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui