Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Ministério do bem ou do mal. -- 15/12/2007 - 15:31 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Algumas músicas são de inspiração diabólica, mas nem toda música é diabólica. O Diabo só é pai daquilo que ele gerou, daquilo que lhe foi consagrado.
“A música era o Ministério de Lúcifer, (Satanás). Ele era um anjo de luz. Cantando, louvava e enaltecia o seu Deus e Senhor... O orgulho subiu à sua cabeça e ao seu coração. Sentiu-se grande demais. E sentindo-se grande, veio a rebelião. Na sua revolta sentiu-se igual a Deus. Ele fez um trabalho entre os seus colegas; os anjos tocadores e cantores, e eles caíram também porque Lúcifer, que cantava e tocava muito bem os induziu... Quando o arcanjo Miguel entrou em ação, Lúcifer foi expulso e, com ele, todos os anjos rebeldes. Ele que era o anjo de luz tornou-se anjo de trevas. Ele que era bom tornou-se mau. O Ministério que ele exercia para o louvor a Deus tornou-se o Ministério de perdição da humanidade...
Não estou dizendo que toda música popular seja má. Mas ou ela corre para um lado ou para outro. Ou corre para o lado de Deus, e então é música que edifica e constrói, ou corre para o outro lado: desedifica, destrói, arruína e leva à perdição”.

A música que ouvimos pode transformar-se em imagem em nossa mente. A ponto de nos levar a uma atitude, para o bem ou para o mal, a depender do que estamos ouvindo.Por isso, devemos cuidar, para que lixos espirituais não penetrem em nossos ouvidos e venham a nos fazer grande mal.
Muitos músicos fazem pacto com o diabo para obter sucesso e fama e por isso, suas músicas são diabólicas, o rock é uma delas. O cantor e compositor Raul Seixas afirma: “O diabo é o pai do rock.” Rock do Diabo, composição de 1975.
Segundo CEREJA, 1995:186, John Lennon teria afirmado em 1961:
“Sei que os Beatles farão sucesso como nenhum outro conjunto jamais fez ou fará. Sei porque tive de vender minha alma ao diabo para isto”
Existem no mundo muitos conjuntos e bandas que são consagrados ao demônio. O conjunto Kiss, que poderia significar beijo, na verdade é uma sigla de: “ Knight in Satan Servcice”. Cavaleiros a Serviço de Satanás.
Por último, o Diabo é tido como pai do Rock, mas nem todo rock é diabólico. Tudo vai depender dos frutos que esse gênero musical produzir na mente e no espírito do homem. Se os frutos forem bons, o pai é bom. Se os frutos forem maus, também o pai é mau. Só Deus é bom.


Veja o assunto também em
ABIB, Padre Jonas. Músicos em ordem de batalha. São Paulo.Loyola. 1998:27)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui