Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nossa vidas...! -- 06/09/2004 - 22:13 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desde o dia em que lhe conheci, tive a certeza de que algum dia ficaríamos juntos... nem se fosse apenas por instantes, algo dentro de mim estava diferente... acho que era meu coração, que batia mais forte... talvez porque na 1ª vez que a gente se viu eu tive uma vontade inexplicável de te jogar pela janela... porque você não parava de falar, era incrível, assim com eu senti, naquele mesmo instante, aquela raiva e vontade de te esganar, eu senti um brisa, um ar diferente... mais leve... e foi quando eu olhei realmente para você, que eu vi... que eu pude ver quem você realmente era... e esquecer toda aquela "raiva" da primeira vista e te admirar, olhar para você com um sorriso nos lábios e dizer... "Bom dia!Tudo bom?"...mas isso não durou muito. Pois logo nos primeiros dias de convivência nos separamos, mas isso não nos impediu de continuarmos a nos falar, a rir, a brincar um com o outro!
Mas o tempo foi passando, nossa amizade, nosso carinho e preocupação um com o outro foi aumentando,a cada dia que passava eu queria ver mais você, conversar mais e ver você sorrir!
Mas nem sempre era possível, pois eu tinha a minha vida e você, a sua... seus amigos, meus amigos... mas aos poucos, tudo foi se ajeitando... até que um dia, ficamos realmente juntos... Uma terça tão linda, ou melhor... chuvosa hehehe... mas para nós, que estávamos pela primeira vez juntos não só como amigos... como apaixonados!Foi tão divertido, conversamos, rimos, brincamos, falamos sobre nossas vidas...
E assim foi se passando o tempo... Os fins de semana era verdadeiras torturas, pois nós nunca nos víamos, além do mais, você gosta de jogar futebol... e naquela época, você não parava quieto em casa... sempre jogando bola, com os amigos... sempre de bem com tudo e com todos! Bom... até que um dia, você começou a fazer parte não só de minha vida... mas também da vida de minha família! Foi tão perfeito quando você conheceu meus pais, fiquei tão feliz, principalmente quando eles me disseram que você era um garoto muito legal, educado, querido!
O tempo foi passando, a cada dia nós descobríamos coisas novas, riamos juntos, chorávamos juntos... sabe de uma coisa, você é uma das únicas pessoas que realmente me viu chorar, esteve de meu lado quando eu realmente precisei... e eu te agradeço tanto, pois você conseguia me entender, me aceitar do jeito que eu realmente sou, sem me julgar, sem me deixar... sempre estando ali, do meu lado... se era preciso, até você chorava!
Do seu lado, posso dizer que fui muito feliz! Você pode até achar que não, mas é verdade! Você me mostrou o quanto és especial, diferente de qualquer outra pessoa, pode me mostrar o seu brilho interior, a pessoa maravilhosa e encantadora que és! Sabe, as vezes pode parecer besteira, ou você deve pensar que falarei isto só por falar... sabe, eu sinto que você vai crescer muito ainda na vida, vai aprender muitas coisas novas e sem dúvida, vai alcançar o seu grande sonho e você sabe, aconteça o que acontecer, eu estarei sempre torcendo para que você seja muito feliz!!!Mas é preciso que você tenha calma, Deus nos dá várias opções de escolha e para fazermos uma boa escolha é preciso que estejamos de bem conosco e com todos ao nosso redor, é preciso que tenhamos paz em nossa alma!
Peço perdão pelas minhas falhas, pelas vezes que te machuquei e não percebi, pelas palavras duras ditas sem pensar... e te digo que, quem sabe um dia possamos ficar juntos novamente! Agora, ainda é cedo...somos muito jovens, temos tanto para aprender, para viver, para decidir, para enfrentar... Eu acredito em Deus, e ele sabe o que estou dizendo! Sabe que estarei sempre do seu lado, que sempre irei te respeitar e te ajudar sempre que preciso!
Que Deus te acompanhe em cada passo de sua vida e que a felicidade, paciência, calma... sejam suas companheiras dia e noite!

Beijos e abraços,

Daiane Becker!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui