Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50592)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha Resposta -- 11/11/2000 - 23:55 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Também sinto saudade... mas acho que chega um momento que você se acomoda... pensa: Não pode ser do jeito que eu quero ou gostaria, então... Essa poesia "Apesar" não poderia ser mais verdadeira... para alguns. Para outros é apenas um poeta maravilhoso que enxerga a luz no fim do túnel. Digamos que eu não veja mais nenhum. Passei por todos... driblei a escuridão e estou no meio de um espaço que precisa ser preenchido, ser locado, mas não há locatário disponível e nem o locador tem a escritura... Acho que meus espaços foram tão profundamente preenchidos ano passado que esse ano perdi o direito. Queria que fosse diferente. Queria poder pegar minha mala e ir até você e viajar junto. Ficar perto. Acomodar minha cabeça no seu colo e ficar assistindo um filme. Depois ir prá cama e cumprir um ritual... sempre diferente, mas que agora se torna pesado, absolutamente incompatível ou incompreensível.

Enquanto no meu peito o seu ainda me aquece, na minha mente há uma sineta, daquelas que se usavam em tempos de escola primária...
Há um tempo para tudo... tivemos tempos dourados... momentos que não são nem compreensíveis e nem compreendidos... mas que nos tornaram algo impossível de dissolver.
Como peças fusionadas nos encontramos, nos entendemos, nos quisemos e nos queremos...então o que nos mantêm assim distantes? O que me faz desejar algo que busquei a vida inteira e que no momento em que menos esperava encontrei? O que faz com que você que sempre soube o que queria, impeça de quebrar elos, romper barreiras, atravessar túneis?

Não sei nada, não sei de nada, não posso querer nada... já tive o Nada e já perdi o Tudo. Desmembrei-me e foi nesse ínterim, que me perdi.

Podemos viajar, nos encontrar, sentar na varanda olhando os pássaros e as dálias florescendo... mas quando sentirmos um olhar descendo sobre a nossa tranqüilidade , vamos sempre saber que atrás da cortina estão todas
as respostas... e para elas não tenho mais a possibilidade do enfrentamento.

Beijos de saudade, não de afastamento.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui