Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Amor não tem idade -- 30/03/2003 - 15:28 (Karine Polita Zanon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na minha opinião o amor é um caso raro. Muitas pessoas dizem que amam, mas na verdade gostam, gostam muito, mas se enganam ao dizer que o que sentem é amor.

O amor não tem idade, não tem nome, endereço, telefone, não tem hora nem lugar, não tem raça, cor, nem sexo. É um sentimento natural. Vem lá do fundo. É especial.

Existe o amor entre pais e filhos, e como é bom este amor. É um amor saudável, cheio de mimos. Outro é o amor entre avós e netos, tios e sobrinhos, dindos e afilhados, mas mesmo assim é muito bom ver que a pessoa que a gente admira também admira a gente.

Quando falamos em amor a primeira impressão que vem à cabeça é a do amor entre um homem e uma mulher. Mas e porque não o amor entre dois homens? Ou entre duas mulheres? Ou até mesmo entre um homem e uma mulher?Poderíamos dizer que este é um amor que envolve sentimento, que envolve contato, que envolve toques, olhares, compromisso. Podendo dali gerar filhos ou adoções conforme o caso. Um amor assim, pode ser doentio, pode ser saudável, mas na maioria das vezes é feliz e traz a todos felicidade.

Pensando assim, e refletindo, você sabe o que é amar? E você, já amou?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui