Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA PARA MINHA NAMORADA III (o adeus) -- 01/09/2004 - 09:56 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A sensação é de ânsia. Parece que tem uma mão grande e forte apertanto meu estômago e revirando minhas víceras ao avesso, e toda hora, quando minha lembrança insiste em relembrar meu pelos eriçam e um calafrio toma conta de meus braços e nuca. A sensação é de ânsia. Meu lábios não conseguem esboçar reação, eles ficam parados, não desenha um sorriso nem ódio, permanece rígido, fechado, parece que esperando o grito. A sensação é estranha, é de perda, sensação de que a partir de agora sempre estarei sozinho, solto como folha de outono ao vento nordeste, livre e solto mas enfermo de amor que transbroda de meu peito dilacerado pela angustia do erro imperdoável.
Eu queria dizer para ela o quanto fui tolo, e que agora, hoje, e essa madrugada me doeu sua perda, sua distância, que agora se torna inalcançável. Eu queria dizer para ela que sua mirra continua impregnada em meu corpo, e todo ar que me rodeia agora tem cor, o ar é acizentado, meu de ferro e me corroi.
Será que as coisas tolas me terão sentido??? Será que conseguirei como antes fazer coisas banais com a mesma alegria ou tristeza, ou seguirei lânguido e desfalecido como agora estou??? Falta pedaços de mim, foi arrancado por mim, falta grande parte de mim, eu mesmo me desfiz dela por nunca conseguir pensar no amanhã e tolamente acreditar que hoje, só hoje tenho e posso viver.
Foi difícil acordar hoje de manhã, tirar meu corpo pesado da cama quente, fazer café e comer meu pão que por mais tempero e ingredientes que insistentemente eu colocava, seu sabor era inócuo. A sensação é de ânsia. Enquanto eu tomava meu café idiota, lá fora, o mundo corria tanto que eu fiquei tonto, meio sem rumo por tamanha consciência de tudo que tenho todas as manhãs, meio embriagado de sono, meio fraco pela dor que sinto, totalmente desesperançado perante o futuro com minha pequena amada que hoje me odeia.
Agora me pergunto, porque calçar meu tênis??? Porque ler esse livro ridículo que leio??? Porque cortar o cabelo, a barba e gastos desnecessários??? Para que tentar ser alguém??? Para que tentar ser feliz??? Agora não sou ninguém, quero sumir, quero virar fumaça e desaparecer entre as árvores porque hoje, agora, nada mais sou que saudade em forma de desespero.

T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui