Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->AS MENINAS E O PADRE -- 30/08/2006 - 17:00 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muito tem-se sabido de envolvimento de padres com garotinhos e rapazes, não se sabendo,ao certo
quem é isso ou aquilo. Mas, em determinado colegio de alguma cidade a estória era diferente.

Durante o ano letivo de 2005 nada menos de treis padres pediram licença, sob os mais diversos motivos. O mais interessante desses motivos foi apresentado pelo pe. Zezito, declarando impotente, em alí continuando, para sustentar seus votos.

O colégio não podia ficar sem um padre para ministrar as missas, as confissões e ser responsável por uma cadeira, pois se tratava de um colégio religioso.

As providências tomadas pela direção do colégio junto ao Cardeal da paróquia tiveram um cunho político e foi escolhido um sacerdote compatível ao reclamo dos treis anteriores. Isto é, um padre que não trouxesse esse tipo de reclanação.

Assim decidido, chega á paróquia o padre Delgado de nome e DEUGADO devido as suas preliminares aventuras, no tempo de moleque, com as bezerrinhas dos currais e cabritinhas do lugarejo onde cresceu e de onde saiu fugido por ter trucidado uma infinidade de galinhas.

as o pe. Delgado agora era outro homem e esqueceu esse passado com o exercício do seu sacerdócio.

Bom, vamos ao que interessa, a putaria.

Virgínia era a líder de uma sala de aula na área feminina. e ela liderava mesmo. O que dissesse era lei e tá acabado. Filha de gente de muito recurso, que mandava chover em todos setores da vida da cidade. As demais faziam o que ela mandava e ponto final.

O pe. Delgado foi apresentado a essa turma em solenidade simples, já assumindo o lugar do pe. Zezito - que ningém perguntou o porque da troca.
Vestido em roupas comuns, atuais ( nada de batina, claro), caiu, de imediato no agrado geral.

Agradava ao pe. Delgado a forma como era olhado e medido pelas garotas, principalmente aquelas que focalizavam a braguilha da sua calça. Aí, bateu a lembrança dos velhos tempos e, ele mesmo, disfarçadamente, passava a mão sobre o cacete como que de forma despretensiosa. Percebia alguns revirares de olhos e mordidas de língua entre elas e, no íntimo, ufanava. Enfim, estava no curral que pediu a mamãe natureza!

Domingo, dia de confissão antes da missa que sempre era celebrada pelo Frei Donzeluz. Mas as confissões feitas ao pe. Delgado, que já se afirmava Deugado ante as expectativas.

Era impressionante o aumento da comunhão. Antes nunca fora assim.Até o nº de matrículas e reservas aumentaram. O que estaria se passando? Qual a razão de tamanha afluência?...

As meninas confessavam - diziam - sempre os mesmos pecados. Não faziam outra coisa e seus pecados eram todos cometicos com os meninos da sala 69 da ala masculina.

E se passava assim:

E ai seu padre, me absolva porque pequei de novo. Mas ovelhinha, qual foi o seu pecado? Ah seu padre, bati uma punhete no Betão e pra ele não gozar ante de mim esfreguei o pênis dele no meu clitóris...Mas só isso ovelhinha? Tá absolvida. Não precisa de penitência agora porque ainda é pouco pecado.

E tantas foram confessando sem que houvesse um pecado de relevância.

Intrigada com essa situação, A Virgínia deciciu, após reunião com suas tietes, tomar satisfação com o padre, ao que este lhe informou que4 somente poderia ouví-la em confissão, já que todas ainda eram vírgens e que tudo quando vinha acontecendo era só arrobos da idade.

Tá bem seu padre. Então eu quero me confessar agora. Agora não porque estou indo pra casa paroquial me refazer. Então eu vou com o senhor e me confesso lá. Verdade? Sim, Verdade. Então vamos.

Seu padre. Eu gostasria de saber porque o sr. nao deu nenhuma penitência. Os outros padres davam. Que tipo de penitência davam Virgínia? Ora,várias como ex: Massagear o clitóris com o polegar na boca.; Empurrar um ovo cozido na entradinha da vagina.; Enfiar banana verde no cuzinho, devidamente engraxada, claro. E, se não tivesse nenhum pecado, rezar uma treis rezas e só.

Tsk,tsk, tsk...Mas que padres bundas-moles!...Comigo não tem essa... E o que o sr. faria? Peguem mais, pequem bastante que eu vou pensar numa penitência bem sacana. Verdade padrezinho?!? Oh que bom...Então deixa eu começar chupando teu pau? Claro,vai fundo...Isso...issssooo...Deixa eu lamber agora joinha...Abre bem essas pernas, quero ver bem fundo dessa bocetinha vermelhinha - ALELUIA... SARAVÁ MEU PAI...Vem agora ovelhinha sacana, fica de quatro...Vou empúrrar nesse cuzinho novinho e selado...Vai, vai engolindo tudo...Sim padrinho, mete tudo...Ai penitência gostosa!...
Mete na minha boceta, mete...Não ovelhinha, não posso cometer esse pecado...Tô mais a fim de comer o0 seu rabo...assim...Ah, então deixa eu beber tua porra...Deixo gostosa...Vou dar corda no teu grelo, safada...vai mamando que eu vou dar uma gozadaaaaaa....uuuuiiii...AMÉM1...

Nem a diretoria do colégio nem os pais das alunas entenderam porque durante a semana entre as duas e quatro horas da tarde, ficou estabelecido período de penitências na casa paroquial, tendo sempre a Virgínia na coordenação .

--------------------------------------
MENDIGNO - JWMACEDO 3008/2006

NOTA:
Já que neste país tudo é possível acontecer,qualquer fato parecido com acontecimentos verdadeiros terá sido mera coincidência.
-------------------
JWMACEDO



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui