Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O FIM DA GUERRA! -- 30/03/2003 - 00:15 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O Fim da Guerra!



Ricardo Oliveira – REVISTA VIRTUAL



A Guerra terminou.



Todas as conquistas agora serão, apenas batalhas, pois:

- O "fogo amigo". O deserto. A propaganda mentirosa do front...

- A falsidade das razões da guerra. A distância...

- O vazio do discurso de George W. Bush.

- O protesto das nações que respondem por mais de 90% do planeta.

- A sede de água e de notícias.... A vergonha.

- O despertar de novas lideranças no Estados Unidos desafiando o presidente.

- A imprensa que vê o vento soprar contra...




Toda esta soma de boas razões fizeram a "Guerra" virar apenas uma "Vergonhosa Agressão" de "Golias(o gigante) - Bush" contra a "David(o fraco) - Saddan" e sua família.



Em nome do Pai, ou de um qualquer idolatria, o ataque. Todos que se puserem ou se opuserem à frente, devem morrer. E, faz-nos lembrar das condenáveis ações dos "bolcheviques" contra a família do Tzar russo, entre outras mais... Haverá um "Schilinder" entre os americanos no Iraque que faça uma lista que proteja os "iraquianos marcados para morrer"? Todas as mortes desta agressão serão pelo "fogo amigo" do libertador?



Verdade, mentira... Nada mais importa.



Talvez não dê para refazer os estoques de bombas que precisavam ser usadas, para produzirem novas batalhas.



Nesta agressão, ultrapassam-se todas as marcas:

- Bombas por habitante. Quilos de explosivos por metros quadrado...

- Soldados mortos por "fogo aliado". Dólar consumido por metro ocupado.

- Horas de mídia sobre o "massacre" na TV.

- Militares anglo-americanos dando entrevistas. Confirmações e desmentidos por dia...




Chega-se à conclusão que soltaram a ‘besta fera’ no mundo para que ele, estremecido por tantas bombas, acorde. E, isso parece certo... O despertar de um Novo Mundo.



Teremos o fim da ONU, da UNICEF, da FAO, da UNESCO e da Antiga ‘Ordem Mundial’.



Como que "dando um tiro no próprio pé" o presidente George W. Bush mostra o quanto, um só homem, pode fazer de "bem & mal" para a humanidade.



Sempre as pessoas me surpreendem... Pelo que fazem e pelo que deixam de fazer.



A hora agora é das Instituições Mundiais e Nações fazerem algo por si mesmas através de seus dirigentes.



Acordará o Mundo!?! Faço votos que sim e trabalho por isso.





Para enviar a um amigo(a), copie o link e acrescente o comentário que desejar: [ O Fim da Guerra! ]

------------

Releituras:

Leia, também: Herói Desconhecido Poucos se apercebem de outros detalhes na foto...



Leia, também: DISNEYWAR – Um Projeto Ousado. Uma guerra não é um deleite ao público nem um jogo para adultos.



Leia, também: SE O AMANHÃ JAMAIS CHEGAR Precisamos viver cada um de nossos dias...

------

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui