Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Murilinho -- 20/05/2008 - 17:47 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Murilinho é um puto reguila que faz tudo para consumir a sensibilidade do mulherio luso...esquece é que o mulherio também tem olhos para distinguir as belezas,apesar das miopias cerebrais que de quando em vez se instalam por debaixo do palhuço!Quem com ferros mata com ferros morre,diz o Murilinho nervoso e quase a gaguejar,trejeito logo açambarcado pelo meu observómetro no primeiro acto!...Conseguiu mostrar a alma encardida e confessou que adorava enganar...O Murilinho julgava que só ele é que pensa e tal Manoel Oliveira não se cansa de filmar,filmar!E agora apostou nas chavalas mais jovens,contudo, elas nem para pai o querem, claro, porque está-se mesmo a ver,há tanta oferta, que até mete dó ver as figuras tristes de um velho babão!Ainda hoje eu para retirar o meu Jipe da Nissan lancei o charme de dama em apuros a um jovem trintinhas e tive logo a manobra cumprida e um sorriso divinal de puto querido e vigoroso!Moizinha com quarentina!Por isso as chavalitas terão os machos quase de chupetinha, querem lá um Murilinho,mesmo que fosse o Rei da BMW!O Murilinho esturricou o charme,apesar dos kilos de gel que usa...e perdeu uma oportunidade de ser pela primeira vez um Homem!Quis ficar Murilinho "cadáver adiado que procria(por pouco tempo, diz-me a intuição!)"...relembro-o e rio-me de barrigada... tal como o Eça me ensinou,mas nem nas Farpas encontro tal personagem bíblica!Viva a originalidade da medonha persona!Gabo-lhe a mestria do ridículo!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui