Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O BEIJO ROUBADO 8 -- 26/02/2002 - 14:53 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
130- JUIZ – Esta bem ,vamos continuar com o relato, ora interrompido, no momento em que a Sr Luciene falava que tudo transcorria muito bem até que os homens se apaixonavam. Eu pergunto: o que aconteceu , já que era um risco calculado, e porquê o beijo foi roubado?
131- LUCIENE- Acredito que o homem que me roubou o beijo e que afirma que o beijei numa festa, quando me viu aqui na praça e não sabia o tipo de vida que levo ,e eu também não o reconheci, devido a bebedeira ,ele veio na minha direção e sem aviso segurou minha cabeça e me beijou.
132-JUIZ –Quer dizer então que o Sr Márcio assim que lhe viu quis lhe devolver o beijo e quando soube que teria que pagar, indignou-se e saiu ? Gostaria de saber porquê não quis pagar pelo beijo, já que era pago.
133- Márcio- Eu não tinha conhecimento de que ela era uma .....
134- JUIZ- Prostituta?
135- Márcio- É não sabia que cobrava pelos beijos. Achei que ela me reconheceria, por isto eu a beijei. Eu a vi na praça e me aproximei imaginando que seria bem recebido por ela.
136- JUIZ – O que ela fez quando lhe viu?
137- Márcio- Ela sorriu e me convidou para sentar no banco onde estava. Cheguei e ela perguntou se eu queria beija-la antes ou depois. Eu não entendi o que ela estava querendo dizer, segurei a sua cabeça e a beijei apaixonadamente. Quando terminei, ela ficou me olhando, esperando alguma coisa que não compreendi, então sai e fui embora.
138- JUIZ – Esta explicado então o caso do beijo roubado.!
139- ADVOGADA- Como assim resolvido?
140- LUCIENE- Resolvido em favor de quem?
141- MÁRCIO- É ! Em favor de quem?
142- JUIZ – Em favor da Justiça.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui