Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Mulheres de hoje (o que vale é o sexo desregrado) -- 16/08/2006 - 22:05 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











O primeiro gozo da vida dessa menina aconteceu em uma sala de cinema, numa matine de domingo, com o meu dedo enfiado em sua bucetinha quente, enquanto ela batia para mim uma punheta que também me fez gozar.


CARLOS CUNHA







Mulheres de hoje...

(o que vale é o sexo desregrado)


As mulheres de hoje já não precisam esconder o quanto gostam de sexo e também não mais são considerada putas por fazê-lo, com todo rapaz bonito que tem vontade ou com uma parceira – se é isso lhe da prazer – e até mesmo sozinha, se entregando a autocarícia, conseguem ter orgasmos profundos e maravilhosos.
Quando uma delas gosta de uma “rola” a chupa com vontade e sem nojo algum, se deleitando ao beber o gozo que proporciona ao parceiro. Adora senti-la entrando em seu cuzinho, na buceta, enquanto nela cavalga, roçando entre os seus seios ou em qualquer outra parte do seu corpo que a encha de tesão e a faça gozar. O que importa para ela é o prazer que sente com o seu corpo e o gozo que com ele com isso alcança.
Se sente no direito de escolher um belo homem para meter nela e faz tudo para extrair dele o máximo de prazer, ou opta por ter ao seu lado uma linda mulher e com ela trocar inimagináveis carícias. Lamber o corpo dela e por ela ser lambida. Beijarem-se na boca, chuparem o seio – uma da outra - e sentirem um enorme prazer, chegando a deliciosos orgasmos, tanto quando chupa uma buceta ou quando tem a sua chupada pela parceira. Chegam ao gozo também e se divertem muito penetrando objetos uma na outra.
Há a que adora o sexo em grupo, seja com mais que uma mulher, em fortíssimas orgias lésbicas, com vários homens, para que possa chupar uma “pica” ao mesmo tempo em que é penetrada por uma outra, se delicia em sentir uma dupla penetração ou ainda se entrega a deliciosas surubas com pessoas dos dois sexos.
Ainda tem aquelas que se satisfazem sozinhas, auto-acariciando o corpo. Lambem o próprio seio, masturbam-se usando vibradores sofisticado e outros objetos em suas vaginas ou o dedo enfiado no cu. São milhares o número delas, que fizeram com que as orgias desregradas passassem a ser algo comum em suas vidas.




(as partes grifadas são links de vídeos eróticos)







CARLOS CUNHA
O poeta sem limites










Aria Giovanni








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui