Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Mulheres de hoje (Ficar... E meter adoidado) -- 12/08/2006 - 21:34 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos















Horas depois ele saiu do computador e só ai viu a esposa, que dormia um sono profundo. Deitou-se ao lado dela e colocou a mão em sua coxa, subiu com ela até o meio de suas pernas e acariciou o monte de pelos sedosos que lá havia. Ela empurrou a mão dele e virou-se para o outro lado. Insistiu com suas carícias, mas tudo o que conseguiu foi tirar-lhe alguns resmungos por ter o sono incomodado. Acabou desistindo.


CARLOS CUNHA







Ficar... E meter adoidado


Ele a viu entrando em uma sorveteria em frente á praia. Ela tinha vindo da água e seus longos cabelos molhados escorriam sobre os ombros, com suas pontas roçando nos seios enormes que eram seguros pelo maio branco que usava. Tinha um corpo maravilhoso e o traje de banho grudado nele o encheu de tesão por ela.
Entrou também na sorveteria e pode ver de perto o quanto à beleza dela era espetacular, ela era uma “verdadeira cavala”.
Quando a moça olhou para ele sorriu. Seus olhos enormes e cheios de vida refletiam toda a sensualidade que existia nela. Ele devolveu o sorriso e lhe disse:

- Oi.

- Oi, ela respondeu com uma voz meiga.

- Ta calor né? – ele falou por não ter outra coisa pra falar.

- Bastante, a água está a maior delícia.

Ele não tirava os olhos do corpo dela, enquanto conversavam, e isso não a deixou constrangida. Na verdade estava adorando que aquele belo homem a estivesse olhando daquela maneira. Sem a camisa ele deixava ver o seu peito largo, coberto de pelos e ela adorava homens sarados como aquele.

“Deve ser a maior delícia transar com ele... Da pra ver o volume enorme do pau dele sob o calção... Duro deve me rasgar todinha”, ela não parava de pensar.

- Eu ia até a praia e só entrei aqui por que te vi, ele falou ainda sem saber a que rumo dirigir a conversa.

- Só vim tomar um sorvete e estou voltando pra água.

- Tudo bem se eu te acompanhar?

- Tudo...



Eles deixaram a sorveteria, deram as mãos e caminharam pela areia até chegarem a um ponto ermo da praia. Nele entraram na água e logo estavam se beijando e trocando o maior amasso.
Quando saíram dela a menina se ajoelhou, tirou o pau dele para fora do calção e o chupou até que ele gozasse em sua boca. Ele então a deitou de costas na areia, ergueu as pernas dela e enfiou a cabeça entre elas. Puxou para o lado o maiô e meteu a boca no bucetão, vermelho e cheio de pelo que ela tinha.
Logo os dois estavam nus e ela cavalgou gostoso e com vontade, sobre a rola enorme dele. Depois ficou de quatro para que ele metesse em sua buceta por trás e a enrabasse. Os corpos cheios de areia se devoraram e chegaram ao gozo várias vezes.



Eles voltaram a fazer o mesmo caminho, que tinham feito pela areia a procura de um local para transarem, no final da tarde e ao se despedirem ele falou:

- Valeu menina, foi o maior barato te conhecer.

- Também adorei ter te encontrado. Você me fez “gozar pra caralho”, cara.

- Há, eu ia me esquecendo. Meu nome é Carlos.

- E eu me chamo Rosana - Ela disse com naturalidade, mas sem conseguir esconder um pouco de ironia no tom de sua voz.

- Ta Rosana, até qualquer hora. A gente se vê outra vez.

- Tchau então, valeu.



As imagens do texto são links de vídeos eróticos





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites






Evelyn Lory






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui