Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Fila Indiana -- 08/05/2008 - 01:52 (Max Diniz Cruzeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para crescer é necessário inovar. E atualmente no mercado o setor de comércio ligado à internet tem poucas opções para expor seus produtos: banners, links patrocinados, listas, Newsletter, marketing viral, spam, posicionamento e cadastramento em sites de busca e sistemas de fidelização.

A LenderBook.com inova o conceito de marketing através da nova forma de entretenimento Fila Indiana. O mix de marketing da fila é capaz de orientar seus usuários para adquirirem produtos dos patrocinadores, estes gastarão apenas 3 centavos por cada Real faturado em sua empresa. Aqueles ganharão bónus que permitirão traçar estratégias para ganharem prêmios em dinheiro.

Nesta nova modalidade de diversão, o usuário não é obrigado a comprar produtos, pois o sistema incentiva também a visitação espontànea do site através de premiações pelo posicionamento em que a pessoa se encontra na fila, pela quantidade de dinheiro virtual que cada cliente possui segundo distribuição monetária pelas regras do jogo e prêmios avulsos onde o premiado pode recusar o direito de receber o prêmio e deixar para o usuário imediatamente posterior à sua posição na fila. Cada prêmio recebido faz o usuário se deslocar para o final da fila. Aqui, os prêmios são regidos por data marcada e hora exata segundo o horário do provedor onde está hospedado o sistema.

A fila indiana para o usuário destina a redistribuição de dividendos que seriam destinados ao pagamento de marketing da LenderBook que hoje totalizam em torno de R$ 300,00 ao mês. Os prêmios podem ser pagos em títulos de capitalização do BANCO REAL/ABN AMRO Bank que potencializam os valores da premiação, ou podem ser recebidos em Reais conforme a preferência de cada usuário.

Semanalmente o sistema Fila Indiana enviará um e-mail com informações para seus usuários contendo um BOATO com cinco motivos verdadeiros sobre um determinado assunto.

"Vai Faltar Pão na mesa do Brasileiro do dia 05/7/2008 até 12/7/2008, portanto vá correndo para o banco e entre na fila para pegar dinheiro e faça suas compras. A Empresa de Consultoria LenderBook está premiando quem acertar a ordem dos motivos mais importantes que estão influenciando o sumiço do pão no período citado (enumere de 1 à 5):

[] Quebra da safra devido a intempéries do tempo;
[] Subsídios agrícolas;
[] Inflação;
[] Crescimento do consumo;
[] Mão-de-obra escassa."

A LenderBook fornece uma conta bancária virtual para seu cliente movimentar seus recursos financeiros fictícios cuja moeda forte é o Euro Virtual. Ao se cadastrar cada usuário recebe gratuitamente 100 Euros Virtuais (moeda fictícia) para movimentar sua conta. Existem várias formas do usuário ganhar dinheiro virtual para continuar concorrendo aos prêmios que podem ser: acertando um boato ou parte dele, arriscando a sorte e descobrir qual objeto (amuleto) da(o) pessoa/usuário à sua frente está ativado no momento, recebendo dinheiro virtual de usuários que arriscaram na sorte e erraram seu amuleto, bónus de patrocinadores na compra de produtos (opcional), indenização quando um usuário compra sua posição, incentivo ao ser o primeiro da fila (1 Euro Virtual por cada jogador que entrar na fila) e indicação de amigos para participar do sistema.

A LenderBook apenas irá divulgar o APELIDO, POSICIONAMENTO e SALDO dos usuários. Dados pessoais serão resguardados apenas para efeito de pagamento dos prêmios. As estratégias e a movimentação da conta corrente são de inteira responsabilidade de cada um. A qualquer momento os usuários podem deixar de receber o e-mail semanal com informações culturais, da ativação do boato, estratégicas, informativas, do terceiro setor, de patrocinadores e do site LenderBook bastando para isto solicitar o desligamento do sistema.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui