Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Flagrado pelado com uma cabra na cama! -- 27/08/2005 - 01:13 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
















A campainha toca insistentemente. Ele vai atender e se depara com um amigo. Não desses próximos, era até meio distante.

-Ai bróder preciso de um favor seu...

-Hum, não sei... é dinheiro?

-Não. É cuidar da minha princesinha, preciso sair e não tenho com quem deixar. Só duas horas. Juro que não vai dar trabalho.

-Ô cara, vai dar não, não tenho jeito com crianças...

-Ah, não é criança. Preciso que cuide de Milady Margot.

-Milady Margot? Quem diabos é Milady Margot?

Nisso, Milady Margot sai de trás dele. Era uma Cabra.
Ele tentou usar os argumentos mais válidos para não se aceitar uma cabra fedorenta dentro de casa, mas o amigo cobrou um favor de 15 anos atrás:

-Ai bróder, em primeiro lugar, ela não é uma cabra fedorenta. É de estimação, e premiada, enfim, uma cabra de luxo. Em segundo lugar, lembra, na escola, quando o Nestor tentou te fazer engolir uma caixa de giz e eu te defendi? Ô véio, pensei que fosse mais grato por tudo que já te fiz nessa vida!

-Ta legal! Ta legal! Mas entra logo com ela antes que minha mãe saia do banho. Vou esconder ela no meu quarto.

-Valeu irmão! Sabia que podia contar com você! As onze em ponto eu busco ela, pode ficar de boa!

-Falou.

Muito bem: Agora esta trancado no seu quarto com uma cabra. Será que esse bicho morde? Tenta amarrar ela no pé da cama, mas ela fica arredia e começa a berrar.

-Cala a boca diaba!

Fecha a janela para os vizinhos não escutarem. Mas ainda resta sua mãe. Quando ela desligar o chuveiro, vai ouvir a berração da maldita cabra. Será que ela ta com fome? O que será que esse bicho come? Vai até a cozinha buscar umas folhas de alface e quando retorno, descubre o que ela come: Notas de 5 e de 10 Reais, bilhete de loteria e cartão de CPF.

-Filha da Puta!

Trava uma batalha contra ela na tentativa de recuperar suas coisas, mas a maldita pula em cima da cama e fica lá, olhando para ele, mastigando seu dinheiro e seus documentos. Tira a camisa e tenta laçar a filha da mãe com ela, mas a camisa acaba rasgando. Melhor tentar com a calça. Jeans é mais forte. Tiro a calça e consegue finalmente prender a filha da mãe. Prende a danada com os braços e ela morde seu nariz.

-AI FILHA DA MÃE, NÃO MORDE!

Batidas na porta do quarto. É sua mãe, querendo saber o que está acontecendo.

-Nada, mãe.

-Nada não faz tanto barulho assim. Quero saber o que está acontecendo e é já!

-Ele deve estar com alguma vagabunda aí dentro, mãe!

Droga, sua irmã chegou. Acha melhor abrir um pouquinho a porta e tentar acalmar a mãe:

-Não é nada, eu só escorreguei.

-Mas você está nu!

-Não mamãe, eu estou de cuecas.

-Que seja! Mas você está de cuecas, todo suado e fazendo uma baderna dentro deste quarto! Trouxe alguma vagabunda aqui pra casa?

Ela começa a forçar a porta, tenta fechar, mas ela coloca o pé:

-Saia já daí, sua piranha! Meu filho não anda com este tipo de gente! E você, mocinho, ah... Com você eu acerto as contas assim que botar esta rameira pra fora de casa a pontapés!

Ela consegue abrir a porta e se depara com o filho suado e de cuecas, uma cabra amarrada com suas calças em cima da cama. Para um pouco, abre a boca e vai baixando lentamente até chegar no chão, e começa a puxar os cabelos e gritar:

-Coisa do diabo! Ohhh meu Deus! Meu filho foi pra cama com uma cabra!

A irmã dele tem uma crise de riso.

-Rá rá rá! Agora eu já sei do que o periquito morreu! Rá rá rá!

-Coisa do diabo! Coisa do diabo!

-Rá rá rá! Eu vou ser titia de um lindo cabritinho! rá rá rá!

-Coisa do diabo! Coisa do diabo!

Nisso ele vê surgir por trás das duas transtornadas o dono da cabra. Quando vai pedir pra ele explicar tudo, ele lhe acerta um soco na cara e esbraveja:

-Seu tarado! Você comeu Milady Margot! Eu não esperava isso de ninguém neste mundo! Você estuprou minha preciosa! Canalha!

-Coisa do diabo! Isso é artimanha do capeta!

-Rá rá rá! Zoófilo!

-Mas isso não fica assim! Vou alertar toda a gente para o tarado que se esconde debaixo desse teto! Vamos embora, Milady Margot! Eu to com nojo desse cara!

Nisso, ele se trancou no banheiro para tomar um banho e deixou a explicação pra depois. Estava fedendo a cabra!











Humor Visual...



Mercado nervoso




Presidente Lula




Moda Cueca Brasil 2005










CARLOS CUNHA






CARLOS CUNHA / o poeta sem limites

(as páginas mais interessantes, coloridas e visitadas na USINA)


ERÓTICO

HUMOR

INFANTIL

CONTOS

POESIAS

OUTRAS CATEGORIAS DE TEXTOS








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui