Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta encantada??? ÚItima? -- 10/11/2001 - 21:52 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bela poesia!

Cativante, sedutora, envolvente traiçoeira, traidora.
Capaz de conquistar, atrair, tornar-se um desejo de que seja real, mas o final, já é sabido: vai magoar, vai fazer doer, mesmo sem o desejar... pois as palavras, dão a vida e trazem a morte.
( Já disse isso).

O que pretende quando diz QUERO VOCÊ, VONTADE DE VOCÊ, e mais " queria viver somente com você e por você?"

Não sei, também fiquei pensando, agora creio que o medo seja ou esteja em mim. Disseste tanta coisa, pensa e fala sobre nós, sobre mim, de tal maneira que fico a fim de dizer que SIM!
Dizer que quero tudo isso... mas sei que é sonho, sei que nunca seria o homem que " seria meu", então por que dizê-lo? Compromete o corpo e a alma sua e a minha e depois nada acontece... pois vc. não vai poder.

Segunda feira, depois de amanhã, vou fazer uma pequena cirurgia, mas na próxima semana vou marcar o nosso encontro. Há um momento em que nada mais é possível de ser adiado.

Há um instante em que é preciso olhar no olho e comprometer-se ou declinar do sonho acalentado. Meu prazo esgota-se a cada carta que me seduz. Meu prazo alonga-se a cada " desaparecimento".

Meu tempo é essa semana... na próxima não será mais sonho, desejo, vontade, será REALIDADE.
Vai ter que encarar-me de frente e não às escondidas e dizer que, no mínimo, era o que gostaria de poder pensar em viver.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui