Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Últimas - Notícias do Além -- 23/08/2005 - 16:19 (Second Dupret) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Homem é atropelado por mico e dá a luz a gêmeos


Um(a) sujeito(a) , conhecido(a) vulgarmente por Saberé Soares Leite foi atropelado(a) hoje por um cipó dirigido por um mico fêmea, por volta das 9h da manhã em frente ao Forrózão das Gatas, na av. central do Bairro São José de Samambaia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o umbigo do(a) dito(a) cujo(a) se dilatava velozmente, e trataram de fazer uma cesariana in loco .

Durante a operação inusitada o(a) indivíduo(a), que tinha também uma franja pega rapaz, soltou um peido estrondoso que quase não cabe no cú, ecoando até no Assú (sic Moysés Sesyon em outra estória).

Logo em seguida dois pequenos ETs apareceram da barriga da vítima chorando coém, coém, coém queremos mamá .

Saberé de Franja, com lágrimas nos olhos, abraçou os dois ETs, e agradeceu aos Bombeiros, que logo depois o(a) separou das crias tendo ele(a) sido logo depois encaminhado(a) ao Jardim Zoológico da capital federal, onde agora pode ser visto(a) na jaula dos veados, sob os cuidados de vários zeladores. Está difícil determinar o sexo do sujeito(a).

Os filhotes ETs foram levados ao Grupamento Marítimo (G-Mar) do Lago Paranoá, na Asa Norte, onde receberam os cuidados de um outro veterinário especialista em casos assim. Depois, foram encaminhados ao mesmo Zoológico de Brasília, o único que recebe animais doentes e faz tratamento de reabilitação, bem como assistência a parturientes de sexo não sabido como o caso de Saberé de Franja Soares Leite.

A família passa bem.


======================================
23/08/2005
© Second Dupret
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui