Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Mentira Maltrapilha ! -- 24/08/2004 - 02:01 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Mentira Maltrapilha !



Quanto ao seu e-mail de 19/08/04 me cabe apenas comentar,que assino sob cada palavra das minhas comunicações em 20/06 e 05/08/04(inclusive as proferidas por Rui Barbosa) que originou sua tentativa pífia e esfarrapada de isenção e de falsa competência estatística pois em verdade minha primeira comunicação para este setor foi em 08/10/02,fato este que vem ressaltar apenas sua (in)capacidade inócua de arquivar dados e sua insipidez corporativa; pois suas pretensas intermediações de nada pratica e efetivamente fizeram por alterar a minha condição, que foi o que levou-me a procurar apoio em minha luta contra um modelo covarde, canalha, nocivo e protegido, tanto pela conivência quanto pela omissão que vi partir deste grupo de zelosos perpetuadores do nada.
Tenho certeza que seu setor esta comodamente instalado dentro desta farsa que lhes garante as benesses(mesmo para quem entrou pela janela dos favores e das boas relações políticas as quais não disponho)contanto que as pessoas inconvenientes como eu sejam enganadas e silenciadas na crédula confiança de que finalmente se foi ouvido e que encontrou apoio para sua luta.
Conseqüentemente senhora ouvidora dou-lhe parabéns por sua excelência enganadora e vergonhosamente distante dos ideais que a colocaram entre heróis da inconformidade com as injustiças naquela histórica fotografia .
Não é bastante a auto indulgência, os elogios vãos, os méritos auto concedidos e autofágicos para consolidar um trabalho como sendo pleno,coerente e meritório, apenas os resultados concretos e os objetivos plenamente alcançados fazem de verdade o que a semântica apenas mascara e a mentira perpetua como sendo apenas o que é redundantemente maltrapilho.
Em sua posição, tentaria soerguer-me erectamente para vislumbrar alguma humanidade tanto á volta quanto dentro de si mesmos.
Acreditem, como farsa, vocês valem os trinta dinheiros que todos os meses coletam.






Alcir Jose Trigo de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui