Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Putas & Meretrizes / Três moças devassas (capítulo 1) -- 12/07/2006 - 06:45 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













“Sopa de feijão e buceta são necessárias e fundamentais para a felicidade de um brasileiro em qualquer lugar do mundo”!


CARLOS CUNHA







Putas & Meretrizes



Capítulo 1

(três moças devassas)


Ainda não havia dado seis horas da manhã e a pequena igreja do povoado estava lotada de fiéis a espera do padre Yutaka – ele era um padre chileno muito querido pela pequena comunidade brasileira em que ministrava a palavra do Senhor, verdadeiramente idolatrado por uma das beatas, á qual tratava de maneira muito especial quando estava sozinho com ela, e por isso tinha esse nome esquisito - que ia realizar a primeira missa daquele domingo.

A platéia de fieis, em sua grande maioria, era composta por velhas senhoras trajada com seus vestidos escuros de corte rígido, que seguravam entre as mãos um grande terço e rezavam desesperadas pelo perdão dos pequenos pecados que elas haviam ou pensavam ter cometido naquela semana.

No primeiro banco de madeira, que tinha a mesma cor escura do piso em que o povo iria se ajoelhar para rezar, três moças muito bonitas cochichavam e davam rizinhos abafados. Eram as irmãs Rosalinda e Filomena Amparo – a estouvada, travessa e romântica caçula que era conhecida por todos como Filo – e uma amiga da irmã mais velha, a Maria da Graça, que dela nunca se separava.


...ele é tão bonito e me pediu em namoro, a Filo dizia toda faceira e feliz com a sua voz fininha e ardida de menina.

- Deixa de falar bobagem na igreja menina! - a irmã a repreendeu de maneira abafada e cheia de censura. A gente vem aqui pra rezar e você não para de falar em rapazes. Parece que não pensa em outra coisa!

- O que é que tem Rosalinda? Se você não gosta de homem não tem nada do que me censurar. Já está com dezenove anos e nunca teve um namorado!

- Filo... A amiga da irmã ia se intrometer na conversa, para apaziguar a discussão das duas, quando o padre Yutaka subiu ao púlpito para realizar a missa e junto a todos que ali estavam as três ficaram caladas.







Quando acabou a missa, e as pessoas que estavam na igreja saíram dela, o sol já tinha saído e fazia uma linda manhã. Alguns velhos sentaram-se no banco da praça para conversar e a maioria se dirigiu para casa. As três moças ainda desciam à escadaria da igreja conversando, quando a Maria da Graça disse pra Filo:



- Olha quem está lá do outro lado da praça. Acho que ele está esperando você.

Elas olharam e nesse momento um belo rapaz as viu e se dirigiu na direção delas, aproximou-se e falou educadamente:

- Olá senhoritas, muito bom dia. Oi Filo, da pra gente conversar um pouco?

- Agora não filo, a mãe ta esperando a gente, a Rosalinda falou zangada para a irmã sem ligar para o rapaz.

- E daí? – a Filo respondeu também brava com a falta de educação de sua irmã. Deixa de ser chata Rosalinda, eu só vou conversar um pouquinho e a gente vai. Espera ai com a Maria, ela falou e se afastou com o rapaz.

A Rosalinda ficou muito brava e disse a sua amiga que quando chegasse a sua casa ia contar tudo para a mãe. Pouco depois a Filo voltou e elas foram para suas casas. No caminho as irmãs de novo discutiram:



- Você pensa que pode fazer o que quer?! Só tem dezesseis anos e acha que pode ficar saindo com rapazes? Quando a gente chegar lá em casa vou contar pra mamãe.

- Você é que sabe. Se contar pra ela que eu to namorando eu falo que vi você beijando a Maria.

A irmã, surpresa e muito vermelha, falou quase gritando:

- Você ta louca menina! Ela é a minha melhor amiga.

- Vi sim. Foi naquele dia em que a mamãe foi pra capital.

- A gente tava brincando... A amiga da irmã tentou falar, também vermelha e gaguejando.

- Só por que são mais velhas vocês pensam que eu sou boba? Faz tempo que eu sei que vocês são lésbicas e estão namorando. Não disse nada por que não tenho nada com isso e não gosto de me meter na vida de ninguém, mas se você contar pra mãe do meu namoro eu falo pra ela tudo o que eu sei. Você é que sabe.

E a Filo largou as duas ali, de bocas aberta e paralisadas, indo a caminho de sua casa...


(clique na gravura que ilustra o texto para ampliar)





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites






Vídeos eróticos










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui