Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PT: o Partido do Tesão -- 08/08/2005 - 15:20 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As malas de dinheiro enviadas por Marcos Valério a Brasília tinham dupla finalidade: uma, pagar mesadas a deputados petistas e da base aliada, o famoso "mensalão". A outra, pagar as despesas dos serviços prestados pelas moças de Mensalina, a cafetina Jane Mary Corner, ou Jane Maria Esquina para os íntimos, aos mesmos políticos que embolsavam os 30 mil reais todo mês. Serviço completo proporcionado pela Lojinha de Conveniência do PT (Banco Rural), localizada no Brasília Shopping: barba, bigode e cabelo (PenTelho)...

Eu também estive na torre do Brasilia Shopping, em 2004, em cuja portaria os documentos e as caras dos clientes são devidamente registrados em computador, com horário de entrada e saída. Ops! peraí, não foi para pegar o Mensalão, nem buscar os préstimos de Mensalina. Fui tirar uma ultrassonografia de próstata. Como o governo Lulla havia abocanhado em torno de 300 milhões de reais do Fundo de Saúde do Exército (Fusex), o Hospital das Forças Armadas (HFA) e o Hospital Geral de Brasília (HGeB) estavam à míngua, sem dinheiro para comprar ou fazer manutenção de equipamentos custosos, fui encaminhado pelo Exército (sou militar aposentado) a fazer o tal exame numa clínica particular, em convênio com o Fusex. Quem sabe, eu não tenha passado pelo Marcos Valério ou pelo Delúbio, no shopping, sem me dar conta de conhecer tão ilustres figuras?

PT, o Partido do Tesão!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui