Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CIDADE ORGANIZADA, -- 08/08/2005 - 10:00 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi essa piada e resolvi publicar. Não acredito, na violência, mas...,

Um fazendeiro cearense, de tanto ouvir as noticias criminosas na Cidade do Rio de Janeiro, resolveu conhecer a Cidade. Não acreditava no noticiário.
Viajando de avião, e ao chegar no Aeroporto, foi recebido por um motorista super sarado e educado.
Pediu ao motorista para leva-lo a uma Locadora de automóveis. O educado taxista informou que tinha uma próxima, e a proximidade era verdadeira, mas o preço da corrida, salgado!
Não ligou o relógio, mas cobrou duzentos reais. O turista, engoliu o palavrão em seco.
Na Locadora alugou um carro e disse que iria à Favela da Rocinha.
Na Avenida Brasil um tiroteio infernal. Duas quadrilhas brigavam. A Policia estava escondida embaixo do viaduto, sob fogo cruzado.
Apenas uma viatura, não dava conta para enfrentar os brigões.
Após três horas, deitado no chão do carro, ele escuta o buzinaço.
O medo fez com ele atrapalhasse o trânsito, e um guarda muito bravo, acabou multando-o.
Precisava descansar e pediu ao Policial um lugar seguro. Foi levado para o Presídio Bangu Um.
Apavorado, dispensou o Presídio e entrou no estacionamento próximo.
Indicaram um hotel, e ao chegar na recepção, o Hotel estava sendo assaltado. Tentou se esconder, mas foi visto, azar! Levaram todo o dinheiro que tinha na carteira.
Sem poder pagar o Hotel, retornou ao Estacionamento, e quando pediu ao manobrista, o carro, foi informado que ele não tinha deixado carro nenhum ali.
Mostrou o recibo, mas o funcionário disse-lhe que era falso, e era comum esse tipo de golpe nos Estacionamentos.
Sem dinheiro, sem talão de cheques e documentos, foi abordado por policiais , que faziam uma ronda no local.
Sem conhecer a favela da Rocinha ou o morro do Borel, o fazendeiro foi levado a Delegacia, e aguarda um dos filhos, para leva-lo de volta a sua Fazenda, que quando lá chegar, vai narrar o acontecido. Os presos que ouviram sua estória, dizem que ninguém vai acreditar.

Repita rápido, três vezes, sem errar:
O pinto, debaixo da pia e quando a pia pinga o pinto pia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui