Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Deixe o tempo te curar (continuação de "Por uma terceira..) -- 12/08/2004 - 20:07 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu fui embora sim, deixei-te abandonado em nossa casa, levei todas as minhas coisas e não deixei um grampo sequer para contar história, queimei todas nossas fotos, doei todos presentes que recebi, dei minhas jóias para as velhinhas do asilo e elas ficaram tão felizes.
Vendi o carro que você me deu e com o dinheiro comprei a passagem de avião que me levou embora daí, hoje estou sozinha e livre, embora ainda não esteja feliz.
Por isso peço-te com todo carinho que ainda restou em mim, não se enlouqueça, no fundo você é uma boa pessoa, nós só não fomos feitos um para o outro, você vai encontrar uma outra que vai te preencher esse vazio que eu deixei em você, pode ser que ela não seja melhor do que eu em algumas coisas, mas em outras ela vai ser, não nos compare.
Eu nunca quis a lua ou as estrelas, gosto muito de onde elas estão, eu só queria ter tido você de verdade e acho que no fundo você nunca foi meu de verdade, não que eu quisesse ser sua dona, só queria participar do seu mundo, sentir que você me queria do teu lado por um motivo a mais, não sei dizer qual, mas sentia que algo estava faltando não em mim ou em você, mas em nós.
Eu sei que você já ouviu isso tudo antes, agora você está livre para lutar suas lutas secretas, eu já chorei muito, agora estou seca, se você está machucado eu também estou magoada, mas nós tentamos até onde dava, dali para frente se continuássemos nesse caminho talvez não gostássemos do que iríamos ver.
Escute querido, eu não te odeio e nem tenho raiva de você, mas alguém precisava acabar logo com tudo aquilo, eu sei que pareço confusa,mas na verdade sei muito bem como caminhar e saiba que as minhas portas nunca vão estar fechadas para você, eu não estou mais irritada, já passou, se um dia toda essa poeira baixar quem sabe voltamos a nos falar.
E se você está por aí em algum lugar, em qualquer bar bêbado ou jogado no chão da sala, pensando em se matar, arrancando os cabelos ou achando que a vida não vale a pena, não fique assim, todos nós sofremos por algo que não podemos ter, a vida é mesmo assim, deixe o tempo te curar...

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui