Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CPIzzas terão detectores de mentiras... -- 03/08/2005 - 17:13 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alguns me acusam de só trazer notícia ruim para este ciberespaço. Pois então, para o bem desses eternos descontentes, tenho uma ótima sugestão para dar aos políticos em Brasília.

Sugiro que suas Insolências, membros das várias CPIzzas instaladas, encomendem meia dúzia de detectores de mentiras. Que seja comprado em caráter de urgência, sem necessidade dos pantanosos trâmites licitatórios à la Marcos Valério & Partido da Trapaça. Dizem que há um modelo israelense que é infalível. Assim, depois do depoimento, os mentirosos poderiam ser encaminhados diretamente ao xadrez, como Delúbio, Marcos Valério, José Dirceu et caterva.

O problema é que com essa medida saneadora a bandidagem toda vai requerer habeas corpus ao presidente do STF, que não tem negado essa regalia aos salafrários, e todos vão ficar de boca calada para não serem pegos com a boca no mel, quero dizer, com os dólares na cueca... Seria Jobim um juiz "orgânico" do Partido da Truta?

Sugiro, também, que seja instalado um detector de mentiras junto a todo pronunciamento de Lulla, seja nas abobrinhas que fala no exterior, seja em sua nova fase demagógica, de tempero chavista, junto à sua massa de manobra e inocentes úteis: MST, CUT, os sem-teto, caminhoneiros, taxistas, estudantes, petroleiros, metalúrgicos, índios, gays, modelos, atletas, Seu Francisco do Aeroporto (aquele que devolveu 10 mil dólares) e aos conterrâneos kamaradas de Garanhuns.

Que seja instalado também o detector de mentiras em seu programa semanal "Cachaça com o presidente". Na próxima gravação, sugiro que um repórter faça a seguinte pergunta a Lulla, o autista que não sabe nada o que está acontecendo em volta:

- Lulla, o Sr. sabia ou não sabia das trapaças que seu partido fazia com Marcos Valério?

E que uma câmara de TV fixe o movimento da agulha sobre o papel do detector de mentiras quando Lulla der a resposta...

Pronto, queixosos, dei enfim uma contribuição positiva para a República dos Barbudinhos. Se os políticos não aceitarem a proposta, é porque querem que tudo continue como dantes no quartel-general do Valério...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui