Usina de Letras
Usina de Letras
292 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Por uma terceira chance -- 11/08/2004 - 16:38 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parem meu coração, ele não precisa mais bater, fechem meus olhos não quero mais enxergar, apaguem as luzes não quero mais nada ver, escureça o dia e deixe-o como uma noite sem estrelas e sem lua, sequem o mar e o transforme em sertão, esqueça o sim e torne-o um eterno não, queimem o meu armário e tirem toda a minha roupa, não precisarei mais delas, á partir de agora só quero ficar nu.
Ela foi embora pra sempre
E levou consigo muito mais do que suas coisas em suas malas, levou a minha razão de viver...tapem o meu nariz não preciso mais respirar, cessem a música não quero mais ouvir, detenham a alegria não quero mais sorrir.
Ela foi embora e não me olhou nos olhos, mas pude ver uma lágrima rolar pelo seu rosto, o silencio dela é que me dilacera a pele, é quem me espatifa em milhões de pedaços...
Calem a minha voz, não tenho mais nada a falar, inventem mentiras e esqueçam o meu nome, vou abraçar a solidão, vou me vestir de loucura, tomar todo vinho que couber numa desilusão, raspem meus cabelos e sobrancelhas, quebrem os vidros das minhas janelas, botem fogo na minha casa.
Queria tanto saber porque ela me deixou, porque não percebi quando o leite derramou, eu trabalhei duro sete dias por semana, e pensei ter construído uma fortaleza para guardar seu coração e você me disse que eu nunca fiz da nossa casa um lar...
Serrem meus pés eu não quero mais caminhar, me açoitem com mil chibatas, entreguem todo meu sangue aos vampiros, de tanto chorar minhas lágrimas já secaram, a geladeira está vazia e não sinto fome, se eu pudesse comeria da minha própria carne até sumir.
No bilhete de despedida ela só escreveu:
“Um amor merece sempre uma segunda chance, embora nunca mereça uma terceira”

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui