Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Bichas na quitanda, e o Dentista, -- 26/07/2005 - 10:38 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bichas na quitanda,

Na quitanda as bichas ficam arrepiadas com o tamanho das bananas, e a mais extrovertida, alisa uma a uma, enquanto a tímida Georgina, revira os olhos e morde os lábios.
De repente Clotilde dá um ataque ao ver o pepino. – Veja Jô esse pepino, está olhando para mim ou será para você?
Georgina muito franzina, diz que é muito para ela. Prefere a cenoura vermelhinha, que sua amiga não notara.
Seu Joaquim o dono do comércio, assiste de longe as duas bichas. Após tantos alisamentos nos pepinos, cenouras e bananas, as bichas entre ais e mais ais, resolvem perguntar ao seu Joaquim, qual dos produtos é o mais fresco.
Seu Joaquim, chama por Manuel que está cuidando do abacaxi, e diz que já vai.
Seu Joaquim, manda ele largar tudo e vir atender os fregueses. – Posso ir do jeito que estou, pergunta o Manuel?
- Venha rápido.
- Cheguei, o que você quer patrãozinho?
- Mas o que você está fazendo com a coroa do abacaxi na bunda?
- Sabe! Eu estava testando para ver se o abacaxi estava duro.
As duas freguesas horrorizadas com aquilo entram em delírio, e perguntam, onde encontrar os abacaxis?
E quando Manuel diz que ainda não chegaram. Ele tirou apenas uma coroa de um abacaxi para ver se poderia comprar do fornecedor, que estava descarregando a mandioca.
Entreolharam-se e as duas bichas, Georgina e Clotilde, agarraram Manuel e foram em direção ao depósito onde estava o fornecedor.
Quando lá chegaram encontraram o vendedor sentado em uma mandioca para ver se ela estava boa.
Seu Joaquim vendo que demoravam, resolveu ir ver o que acontecia em seu estabelecimento. E foi recebido com gritinhos frenéticos.
Ele então pergunta: O que estão fazendo sentados nas mandiocas? As bichas respondem que ele não precisa ficar nervoso. As raízes estão ótimas e ele pode comprar todas que elas experimentaram.
- E as bananas, pepinos, cenouras e abacaxis? Pergunta o comerciante.
Clotilde pergunta: O senhor vende duas de cada? – Ora, pois, pois! Só vendo a quilo, responde o comerciante.
Georgina deixa a timidez de lado e solta essa: Xiii, Clotilde! Nós só precisamos de duas de cada espécie, o que vamos fazer com as outras?
Seu Joaquim não esperou a resposta, e pegou sua espingarda, e começou a atirar.
Fim.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Dentista,
No consultório o dentista recebe a jovem Lourdes, que medrosa, diz: - Doutor, eu não sei o que faço.Extraio o dente, ou tenho um filho?
O Dentista ansioso, responde: - Por favor, seja rápida, para que possa colocar a cadeira na posição correta.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui