Usina de Letras
Usina de Letras
184 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Os gênios da gravidez -- 21/07/2005 - 11:35 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Manuel um feirante em Portugal sofria por não encontrar uma maneira de atender sua mulher, Rosinha. Que sonhava visitar seus parentes ,no Brasil, sua terra!
Joaquim, confidente do casal, ouve o amigo, e encontra a solução, já que Rosinha é uma mulher ávida por sexo. Sabe da honestidade dela, mas não quer arriscar.
Joaquim: - Manuel, tenho uma solução. Quer escutar e adotar? Meu pai adotou-a quando teve o mesmo problema.
Manuel: - Claro, pois, pois. Manda!
Joaquim: - Deixe Rocinha viajar, mas antes de ela embarcar no avião, dá uma escapada ao banheiro e se masturba, dentro de um vidro. Não deixe pegar ar, e tampe bem. Recomende para que ela sempre que sentir tesão, colocar seu esperma na vagina, que o tesão vai passar.
Manuel: Que boa solução, Joaquim! Vou conversar com a mulher e se ela aceitar, vou providenciar a passagem.
No dia do embarque Manuel teve que se masturbar três vezes, por não conseguir encher o vidro de esperma. Apenas, esquecera o detalhe do ar.
Rosinha embarcou para o Brasil e logo no aeroporto, um taxista ao leva-la para casa estranhou o cuidado que ela tinha com o vidrinho.
Malandro o cara disse que para dar certo ela precisaria de um homem para introduzir o líquido.
Assim, sempre que Rosinha tinha tesão, ligava para o taxista. O líquido após um mês já acabara, e Rosinha solicitava mais esperma de Manuel, que mandava mensalmente.
Rosinha escrevia para Manuel, e numa dessas cartas, escreveu que a solução dera certa. Ela estava grávida, e era de trigêmeos.
Manuel feliz chamou Joaquim para registrar o invento. E Joaquim não quis dar parceria, por ele ter nascido assim. – Não esqueça que papai descobriu isso antes de você.
A felicidade de Manuel era imensa, por ter registrado o invento.
O funcionário do registro de patentes para não apanhar, registrou o invento para um filho, sendo do pai de Joaquim e para trigêmeos deu o registro para Manuel.
Rosinha que continua no Brasil recebendo os escudos portugueses do marido fiel. Escreve na última carta que o taxista sumira, e que Manuel não se preocupasse; e caso não tivesse esperma, ela encontrou um massagista de 18 anos, que se prontificou a ceder o material.
O esperma do Manuel continua forte e ela para não engravidar, vai ligar as trompas.
Manuel fraco e tuberculoso, não quer deixar a mulher sem o líquido, e em resposta disse que fizera um seguro de vida de cinco milhões de dólares, que ela vai ficar bem, e que Joaquim e o pai viajam pelas aldeias e fazem palestras sobre gravidez à distância. Deixam a mãe de Joaquim fazendo demonstrações grátis com os rapazes, que serão futuros clientes.
- Eles me dão uma comissão quando meus patrícios querem trigêmeos.
Fim.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui