Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos anjos sem asas -- 03/08/2004 - 17:24 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje o sol não apareceu, parece que o dia ficou mais vazio sem o seu brilho...durante essa noite as estrelas quase mudaram de lugar de tanto que eu sonhei, hoje tento mudar os móveis da casa de posição, quem sabe alguma coisa no meu destino mude também, mesmo estando aqui tenho presa em não estar, seja o que tiver que ser, que seja, será?
As pessoas parecem seguir a sua vida normalmente andando pelas calçadas, sempre correndo, apressadas, dirigindo freneticamente seus carros, parecem sempre saber onde vão chegar e eu aqui olhando pela janela o tempo passar e morrer no tic-tac insistente do despertador, eu não quero acordar, no meu rádio tocam canções que parecem querer chorar.
Então revolvi por aí caminhar, sem saber para onde ir, sem precisar nunca chegar, essa cidade é tão grande meu Deus, parece não ter fim, às vezes tenho a impressão que vou me perder de mim, existem algumas ruas em que eu gostaria de morar, gostaria de pensar que amanhã não saberei mais onde vou estar.
Minha vida querida, quem vai te entender? Por onde você vai, para onde você quer me levar? Você é a minha paixão errante tentando se esconder, me sinto um nômade do deserto, um grão de areia tão fininho sendo carregado nos braços do vento, uma lágrima de chuva querendo virar rio e morrer no mar, não quero olhar para trás, não quero mais voltar.
Dentro de mim está acontecendo uma luta de gigantes, razões contra emoções, quem depois disso saberá como eu fui antes, pensamentos que posso sentir, mas não posso tocar, sentimos que posso tocar, mas não quero sentir.
Sou peixe vivo fora da água fria, lua que não sabe mais em que noite vai nascer, uma praia que sente saudades do mar, anjo sem asas que não precisa mais voar, porque por mais que o túnel esteja escuro meus olhos ainda sabem brilhar...

P.S: Não é preciso estar apaixonado para escrever sobre a paixão, não é preciso estar triste para se escrever sobre a tristeza, não é preciso estar feliz para se escrever sobre a alegria, os sentimentos tem memórias e para escrever esse texto acessei esses arquivos, embora eu sinta de fato tudo isso, ou não...

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui