Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Acabada de xícara -- 28/05/2006 - 11:19 (Sérgio Olimpio da Silva Viégas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Termo muito usado por um velho companheiro de corridas de linha e medições de aterramento, Luis V. P. Gonsalves. Segundo ele, certa feita, uma china lhe dissera ter levado uma acaba tão grande que se houvesse guardado o esperma não necessitaria comprar leite para o café da manhã do dia seguinte. Segundo o Marquinhos, quando estava dando uma fresteada num casal vira uma mulher cuspir, janela afora do carro, bem mais que uma canecada de porra, quica, um leiteira.
Naquela manhã quando desci do café da manhã o Marquinhos já estava de plantão na portaria do Rosmer Hotel, minha casa depois de ter passado pela malárea, Não confundir a doença malária com malárea mala na área. Um mal terrível que por si só se explica sem necessidade de palavras até por que quem a colocou ali não esta mais disposta ao dialogo. Com a tradicional mateira em baixo do braço e chimarrão já virado, Ele sempre levantava ao clarear do dia para chimarrear. Quando a erva já estava lavada ele bosteava e dava um tombo no chimarrão. Só então abastecia a garrafa térmica. Fomos até a garagem embarcamos no Voyagem e viajamos para Santa Tereza. Com certeza eu encontraria todos os amigos da Hípica, Barreto, Eraldo Lirio, Alvadi Hochimuller. Corria uma égua do Marcelino. “Pão e Vinho” como eu o chamava por brincadeira em alusão ao filme “Marcelino Pão e Vinho”, e também iríamos cortar carne de toda a faca. Carne vinda lá da Estancia do Espinilho, puro Dévon do seu Jardin..
Santa Tereza foi fundada no mesmo local da antiga Missão, 200 anos após o seu abandono, quando com a destruição de São Miguél os Jesuitas decidiram levar todas as 18 reduções para a banda ocidental do rio Uruguai.
Marquinhos viajou a té lá conversando muito pouco. Algo bem raro nele. Falava de todo o mundo menos dele. Durante todo o tempo que dirigiu para mim, mesmo quando os estávamos na ativa, eu nunca pude saber muito dele. Para quebrar o gelo da viajem perguntei-lhe se Antônio Varela também estaria lá, Deu um risadão e respondeu:
“Ele é louco e bebe um pouco, não tão pouco, mas não é burro nem suicida. As duvidas sobre ‘O cavalo de Tróia’ apesar de decorridos oito anos ainda persistem, da cadeia um juiz ou um promotor podem livra-lo, de uma trinta e oito! Não”.
Antes de entrar em Santa Tereza passamos pela "Toca da Raposa." E a li veio a primeira história do dia. "A Toca da Raposa" assim era chamado o velho Quartel General do passado. Construído exatamente sobre os alicerces da antiga Igreja Missioneira.(leia em "Cavalo de Tróia") Hoje usada para escola de oficiais superiores e reuniões de Generais. Ele foi um acampamento Militar ainda na época do Império quando Santa Tereza bem dentro da Revolução Farroupilha. foi fundada. Caiu nas mãos dos Farrapos, por falta de viveres em 18 de maio de 1838, mas não antes de resistir um cerco de quarenta dias. Sendo abandonado, pelos Farrapos, e retomado, pelos governistas, quatro meses após. Depois foi quartel General e por fim com o crescimento de Cruz Alta este mudou-se definitivamente para lá. Cercado de imensos muros de pedra com entrada por uma espécie de túnel também de pedras. Os estacionamentos, no bosque ciliar, oferecem um excelente abrigo para casais de namorados darem uma ‘carcadinha’. Algo que eu sabia de cor e salteado.
Marquinhos olha para bosque e diz:
Aqui eu assisti talvez a melhor foda na boca já vista por mim. Bota foda nisso! A legitima acabada de xícara. Estava anoitecendo, mas ainda havia bastante luminosidade, e eu voltava de bicicleta para a cidade quando vi um corsa preto entrando no estacionamento arborizado.
“Vai sair foda,”
Falei para mim mesmo.
Escondi a bicicleta e fui esgueirando-me, mato a dentro, a té ficar escondido atras de uma arvore bem na frente carro. Apontei o binócolo, meu companheiro amigo de fresteadas. Só passado muito tempo fiquei sabendo quem era a mulher. A “Santa Esposa” do Dr. Gilnei. Lindissima! Cabelos Negros longos e olhos verdes. Puta pêlos quatro costados. Quando chegara a Santa Teresa se dizia filha de um rico fazendeiro do Passo da Curunilha, quando na verdade era enteada do peão caseiro. Seu professor em chupadas. Nas rodas de amigas intimas ela contava a primeira vez que fora chupada por ele e como o chupava. Chegava a boca com uma habilidade incrível. Não sei como aquele camarada resistiu tanto tempo a acabar. Ou era brocha ou, tinha um extraordinário controle mental.
Quando o setor de construção de linhas, veio para reformar as redes de distribuição eu vim emprestado de motorista para o “Homem do Xixi Grosso”. E algumas vezes aproveitando alguma folga eu dirigia para o Dr. Gilnei, mais conhecido Como Dr GSM, marido dela. O pessoal do setor de construção trabalhava direto durante vinte e quatro dias e folgava seis encordoados. Algo descoberto por mim muitos anos depois. Foi numa viajem dessas, a Santa Barbara para o júri do Antonio Pinto, que num desabafo gratuito ele me disse:
“Eu e a Crislaine brigamos muito, mas vamos acabar juntos mas, ficar velhos brigando e dando uma trepada para reconciliação”
Isso foi no outro dia após eu te-la visto sendo fodida na boca, sem se saber se tinha marido ou quem era o seu marido.
Eu estava ali atrás daquela arvore. Quando ela deitou-se em cima dele beijando-o com voracidade enquanto com uma das mãos desabotoava seu macacão e lhe acaricia o pau. Ele se arrastou por baixo dela, pulando a palanca de mudanças, para o banco do carona. Reclinando-o todo. O macacão já aberto mostrava aquele mastro, mais um pé de mesa do que uma piça. O cara seguia a lei do polegar, como dizia o pequenino no filme “Quando as mulheres Faziam Dindon”:
“Quanto mais baixinho o cara mais armado”
Lá no Capão do Leão, nos tempos de guri, dos banhos nu na sanga, me recordo do Moraes, de quem dizia-mos que a mãe ao vitamina-lo em exeço não havia percebido que as vitaminas estavam tomando um caminho errado e foram parar só no crescimento do pau e saco. Ele nadava como carneiro, com o saco boiando aparecendo pelo meio das pernas.
“Se meter tudo isso nela vai atravessa-la”
Pensei com os meus botões.
Mas, pelo menos ainda naquela vez, teve pena da boceta. Foi descendo, a boca chupando e lambendo. Parou nos mamilos chupando-os enquanto descia o macacão dele, deixando-o nu das coxas para cima. Enquanto isso ele desabotoava e sacava a sua blusa soutien. Foi descendo, descendo, descendo esfregando os tetos. Ela em dado momento colocou os seis sobre as bolas e foi esfregando de ida e volta a cabeça da piça. A mãozinha socava devargarinho o cacete. Ele com a mão toda enterrada na boceta dela, já começava a se contorcer. Possivelmente gemendo passou a cara pelo lado do Pau e atacou as bolas. Eu não pude ver direito mas creio que as abocanhou.
Essa brincadeira durou quase uma hora até a acabada. As sombras da noite já me atrapalhavam a visão. Guardei o binóculo e cheguei mais perto. Não queria perder nada. Seria que acabaria na boca ou iria até a chota... Na distância que me encontrava agora já podia ouvir os gritos dela e os gemidos dele. Como não enxergava mais, pela escuridão, eu estava imaginando-a toda espetada naquele mastro quando ela abriu a janela e cuspiu. Mas cuspiu tanta coisa que cheguei a imagina-la tendo vomitado.
“Harri cadela!, agora ficas com nojo e vomitas”
Pensei comigo
Logo após a saída fui conferir de perto.. Acendi um fósforo e para surpresa minha era porra mesmo a legitima acabada de xícara ou até mesmo de jarra.

Nota do Autor
Qualquer semelhança, fatos, lugares, ou pessoas´são meracoincidencia. Nada passa da imginação fertil do autor cultivada em livros e filmes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui