Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O incrível lado bom das coisas ruins da vida -- 31/07/2004 - 01:12 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos









Você levou uma bronca do seu chefe? Ótimo! Isso com certeza fará o crescer como profissional e ser mais eficiente ou, pelo menos, menos malandro e mais esperto!

Foi demitido? Fantástico! Estava mesmo na hora de você se reciclar, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, procurar novos empregos... Diga não à rotina!

Perdeu sua carteira com todos os documentos? Excelente! A coitadinha já estava bem gasta e o único jeito de você trocá-la é esse, não é?
Quanto aos documentos, melhor ainda! É sempre bom tirar uma segunda via de tudo e ficar bem atualizado!

Está devendo pra meio mundo? Que maravilha! Lembra quando você reclamava que não recebia correspondências, que ninguém te telefonava? Agora isso vai mudar!

Bateu o carro? Perfeito! Ele estava mesmo precisando de uns retoques na pintura. Aproveite agora pra dar uma geral! O seguro vai pagar!
Ah, você não tem o seguro? Melhor ainda! Já pensou o dinheirão que você economizou desde que comprou o carro?

Seu computador pifou de vez? Muito bom! Agora finalmente você vai poder curtir a natureza e esquecer esse negócio de Internet, e-mail, planilha, relatório...

Sua barriga tem mais pneus do que ônibus bi-articulado? Lindo! É sinal que você está bem alimentado e tem reservas para casos de emergência como, por exemplo, uma guerra!

Não gostou desse texto? Maravilhoso meu caro. Sinal que pelo menos bom gosto você tem!

Quer testar a paciência de um amigo? Maravilha!
Indique CARLOS CUNHA/o poeta sem limites para ele, quem sabe após ele ler esse texto ele vai descobrir o incrível lado bom das coisas ruins da vida.


CARLOS CUNHA





Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui