Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mudar ou Mudar -- 20/03/2008 - 07:27 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Segundo o bíblico Arquétipo de Jonas, você só conhece a Deus na mudança profunda. Ou muda ou morre. Ficar do mesmo jeito é morrer, é ficar longe de Deus. Deus é a força para a transformação. Pela estória de Jonas, não há como ficar sempre fazendo a mesma coisa e conhecer verdadeiramente a Deus, mesmo que a pessoa diga que está com Deus, que segue seus mandamentos, que frequenta a igreja, etc... É por isso que Amit Goswami diz que o "mal" visto pela Física Quàntica é não querer mudar. Difícil é saber o que mudar a cada instante e como fazer isso. Vida é fluxo, vida é criatividade, vida é quebra de rotinas, de paradigmas, a cada instante. Nós sempre temos justificativas para não mudar muita coisa e continuar nos atratores convenientes. Pare e pense quantas "verdades" você tem hoje que delas você não abre mão. Será que não deveria? Só você pode responder. Mas não fique pensando que alguma coisa, pessoa ou instituição fora de você é que vai lhe dizer se você está certo ou errado se der esse passo ou não. As pessoas podem ajudar ou atrapalhar nas suas opiniões. Seus anjos, sim, podem ajudar na intuição, mas é você quem deve dizer se essas suas verdades devem permanecer ou não. Só você, lá em seu íntimo, é seu juiz. Porque há um Deus que habita em seu íntimo. E é essa sua essência divina que lhe diz agora: mude, transforme-se para viver em abundància! Afinal, você nasceu para saborear as delícias da vida e suas crenças, as superficiais e as profundas, também devem ser dinàmicas. Não tenha medo de mudar!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui