Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Uma Senha de 17 Segundos -- 22/02/2008 - 08:24 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os anjos estão dizendo que bastam 17 segundos. Sim, 17 segundos para mentalizar a situação que você quer e alterar a realidade a sua volta. Milagre? Não para quem consegue se conectar ao imaterial. Milagre é um termo para quem não crê na escolha da realidade conforme a conexão ao imaterial. Uma das opções de Einstein sobre o assunto é que tudo na natureza seria um milagre. É, porque para quem crê na conexão com o imaterial, tudo que é natural é, na verdade, um milagre. Portanto, o milagre seria natural, nada sobrenatural. Para quem consegue ver assim, assim vive e assim faz, tudo é possível, todo milagre é natural. Somos assim, a vida é assim e isso explica o título do filme "Quem Somos Nós?". Para quem acha que está tudo desconectado e que a realidade já está dada, surge aí a necessidade de algo "de fora", o sobrenatural, o milagre. É por isso que para esses, o "Quem Somos Nós?" é uma baboseira. Na ótica deles é mesmo. De novo, é uma questão de escolha. Para o "aprendiz de feiticeiro", entretanto, a conexão é o caminho e isso está disponível a todos que quiserem... Não é fantástico? Agora, por que 17 segundos? Também não sei, mas imagino que algum colapso da função de onda aconteça nesse lapso de tempo, uma avalanche, o superar de um threshold sutil, porém essencial para a conexão com o imaterial. Os anjos sabem... Com certeza você tem problemas pessoais nos quais pensa neste instante. Por que não tentar essa conexão de 17 segundos? Escolha uma música, uma canção que o transporta, faça silêncio interior, mas pode cantar e dançar. Somos seres vibracionais, portanto, vibre interiormente, sinta a energia fluir, sinta a conexão, o êxtase, essa é a senha. Uma senha que só vem com esses ingredientes. Try it...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui