Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TUA FÊMEA !(desaconselhado p menor) -- 03/05/2006 - 20:38 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Graça da Praia das FlechaS


Qual mundana pelo mundo errante, de cais em cais, andando eu vou, sem ninguém saber que lentamente estou morrendo,carpindo a minha dor...
Dor que bate forte, neste meu coração à sangrar, pois tu que me destes vida,resolvestes com a morte,agora me presentear...
A dor que sinto em meu peito, é uma dor sem explicação, porque sempre me avisastes, que eu não possuiria teu coração...
Mas, conta eu não me dei, entregando-me toda a ti, e de repente me virastes as costas, sem nem mesmo se despedir...
Relembro das noites de amor, que passamos em doida agonia, sem saber o quão cedo, este tesão terminaria ...
Tuas carícias ardentes,teu membro em rijo furor, queria em todo lugar me penetrar,rasgando-me toda de amor...
Tua boca me sugando, do meu ninho todo licor tirando e eu me abrindo para ti como uma flor...
Tua língua me penetrando,como se teu falo fosse, colocava-me ensandecida de prazer, com meu corpo em chamas à arder...
Carícias indecentes eu te dava, enquanto em mim tua densa seiva jorravas...
Nossos corpos se fundindo um no outro, tuas mãos em meus seios acariciando-os, descendo pelo meu ventre, só parando no ponto exato de meu prazer, fazendo todo meu corpo de paixão se contorcer...
Depois eu ía por cima, cavalgando-o enlouquecida, e tu como insano, sugavas a minha língua...
Cheiros almiscarados,por nossos sexos exalados, perfumavam o ar, nos deixando ainda mais de desejo inebriados...
Com tua gozo lambuzavas meus seios, meu rosto e minha boca, o que me fazia de prazer,urrar qual uma louca...
Sou tua Fèmea para sempre, mesmo que eu morra, morrerei com teu nome gravado pelo Amor saindo de minha boca !...



Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
Autoria Registrada....NITERÓI-RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui