Usina de Letras
Usina de Letras
292 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Confira as novidades da lojinha do PT... -- 29/06/2005 - 12:45 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Confira as novidades da lojinha do PT

Félix Maier

No site www.pt.org.br, encontra-se link para comprinhas diversas. Clique em "Confira as novidades da lojinha do PT" para fazer o seu pedido:

- Caso Celso Daniel: propinoduto - irmão de Celso Daniel, médico, denunciou que se tratava de achaque contra empresas de ônibus de Santo André para financiar as campanhas de Lula e Marta. O ex-prefeito continua insepulto até hoje, apesar de toda a terra que o PT jogou sobre o corpo assassinado...

- Caso Jogo do Bicho no RS: propinoduto - o terrorista e PC Farias de Olívio Dutra, Diógenes de Oliveira, foi filmado pedindo para a polícia "aliviar" a perseguição aos bicheiros. Por onde andará o assassino do soldado Kozel e assaltante do trem-pagador Santos-Jundiaí, crimes realizados em 1968? Dizem que Diógenes está se cagando de medo da CIA por ter matado um oficial americano naqueles "anos de dinamite" de que José "Daniel" Dirceu tanto se orgulha... e sua "kamarada d armas", Dilma "Patrícia" Rousseff, também...

- Caso FARC: propinoduto - denúncia do deputado federal Alberto Fraga, de que as FARC contribuíram com 5 milhões de dólares para a campanha presidencial de Lula. Por que Fraga, até hoje, não foi chamado pelo Conselho de Ética ou pela Corregedoria da Câmara para explicar o caso? Será que é porque é tudo verdade mesmo?

- Caso "Cota das Companheiras": esposas de José Dirceu, João Paulo, Berzoini, Palocci foram empossadas, sem concurso, em cargos públicos, em Brasília. É a ética petista posta em execução, o nePoTismo dos novos tempos.

- Caso Banestado: abafamento de CPI - nomes envolviam atual governo e governo FHC. Pois então está tudo explicado, por que houve a briga de mentirinha entre os gêmeos siameses PT e PSDB (presidente e relator) para não concluir as investigações. Parabéns ao Mentor desta safadeza...

- Caso Asefe: propinoduto - 200 mil para Cristóvam Buarque; valores menores para outros petistas. A denúncia foi feita por dois petistas, que foram expulsos do partido, como costuma acontecer nestes casos de alcagüetagem. O disque-denúncia, a deduragem, só pode ocorrer contra os adversários, nunca contra o PT. Remember Paulo Tarso... Remember cheque do apartamento de Lula...

- Caso Caipira: show de Zé Camargo e Luciano, bancado pelo Banco do Brasil, destinado a financiar sede do PT.

- Caso Waldomiro: propinoduto - Geraldo Magela, candidato derrotado a governador do DF, teria recebido seu jabá, segundo denúncia de Charlie Waterfall (Carlinhos Cachoeira). CPI dos Bingos será instalada, por ordem do STF, para elucidar o caso. Será mesmo? Eu sinto cheiro de pizza com mojito, ao som de salsa cubana...

- Caso Correios: propinoduto - CPI chapa branca já foi instalada (PT e PMDB - presidência e relatoria). Ou seja, colocaram a raposa e o gambá para tomar conta do galinheiro...

- Caso Mensalão: propinoduto - o homem da mala, 30 mil reais, para deputados do PP e PL votarem com o PT. Os 30 dinheiros de Judas. Nesun Dorma (que ninguém durma), canta o tenor Roberto Jefferson. E muitos políticos deixaram de dormir, viraram zumbis. Se a imprensa não fosse tão vendida às esquerdas, Lula já teria renunciado e pedido asilo político em Havana. Ou no Gabão, país que tanto encantou Lula, que até hoje não descobriu como aquele ditador já reina há 37 anos... Outra CPI com cheiro de charuto cubano...

- Caso Aerolula: enfim, como os EUA, Lula tem o seu Air Force Fifty One...

- Caso Petrobrás: o ministro-zen de Lula, Gu-Shi-Ken, faz ioga às custas da estatal.

- Caso Gafanhotos: outra corrupção petista. Foi em Roraima ou Rondônia? Prá que saber, se tudo não passou de uma pizza assada em um "paladar" em Havana? Só me lembro que na época Lula viajou à África e prometeu acabar com os gafanhotos de um país daquele continente, não me lembro qual. Lula esqueceu-se de borrifar os gafanhotos vermelhos que assaltaram o Estado brasileiro...

- Caso Mensalinho: propinoduto da perua Martaxa, segundo noticiou Veja. E não se fala mais do assunto, que o Favre vira uma fera e vai te bater...

- Caso Bóris Casoy: o PT pediu à direção da emissora Record para demitir o jornalista. As vestais grávidas petistas já não agüentavam mais ver Bóris (não o Vermelho, mas o jornalista que não se vende), todas as noites, no Jornal da Record, pedir que a CPI do Banestado fosse até as últimas conseqüências, "doa a quem doer". Parabéns ao Bispo Edir Macedo, por não ter cedido à safadeza das vestais grávidas. Bóris é o único jornalista deste País, junto com Veja e O Estado de S. Paulo, que faz críticas abertas às ações criminosas do messetê de Stedile. O restante da mídia acha muito natural que fazendas sejam invadidas, que casas e tratores sejam queimados.

-

-

ETC ETC ETC...

Os espaços em branco são para serem preenchidos até o final do mês... Haja espaço....

Já fez o seu pedido na lojinha do PT? Está esperando o quê? A liquidação de inverno ou as novidades de verão?

As falcatruas petistas vêm de longa data. Mesmo assim, a imprensa insiste em dizer que o PT era o único partido ético que havia no Brasil, que foi contaminado pelas elites e por outros partidos com quem se aliou quando assumiu o poder federal. Embora as vestais petistas já estejam grávidas há muitos anos, ainda tem petista fanático que "quer o antigo PT de volta".

Haja cara de pau. Óleo de peroba no focinho dos fanáticos. E cadeia para os corruptos.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui