Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50656)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Arlinda... A ex-pistoleira adora pistolar... -- 23/04/2006 - 12:23 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Hoje, ao folhear um dos matutinos portugueses, reparei num título e no respectivo texto, cujo subtítulo, entre parênteses, me solicitou a curiosidade. Assim:

"Sexo? Só se não for na cama
(texto só permitido para maiores de 18 anos!)"

"Arlinda Mestre jura a pés juntos que não se trata de um cliché. A relação de oito anos com Alioune Komé vai de vento em popa e os dois estão mais apaixonados do que nunca, afirmando convicta: o segredo do sucesso é simples: sexo muito, mas nunca na cama. Sou uma mulher de sexo e ele também! É um negão! O truque é que não entramos nunca em rotina sexual. Por exemplo, é raro fazermos amor na cama. Qualquer lugar é óptimo para dar uma travadinha. Não sou esquisita. Façam massagens eróticas. Um homem assim nunca falha".

Quem é Arlinda Mestre? Fotógrafa, cantora e bailarina, nasceu em Faro em 10.5.1966 e é casada três vezes!

A sua infância foi marcada pela falta de pai biológico, por abusos e reabusos sexuais por parte do padrasto (treino inicial), e sobretudo pela nefasta vivência num orfanato (treino complementar). Aos 14 anos, viveu o seu "primeiro" grande amor com um fotógrafo mais velho, que lhe deu uma "máquina fotográfica" para a mão e quando olhou para os "negativos" lhe disse que um dia viria a ser uma grande obturadora. Mais tarde, casou-se com o seu primeiro marido, Fernando Mestre, mas entretanto conheceu Domingos Sequeira, um criminoso por quem se apaixonou perdidamente.

Então, quiçá porque o seu homem só fazia amor na cama (de luz apagada!), decide acabar com o casamento e entregar-se de corpo e alma ao seu novo amor. Tem o seu primeiro filho, o Domingos e, após encarceramento por assaltos à mão armada (apetência nada), vai pela primeira vez para França.

Decidindo regressar a Portugal para que o bebé conheça o pai, volta a ser presa, acusada de ser a cabecilha de um grupo de assaltantes. O seu filho Domingos cresce com ela na prisão durante os primeiros dois anos de vida.

Logo que alcança a liberdade, volta de novo para França e reinicia sua vida. É a partir daqui que começa a sua carreira a obturar.

Em Paris, a sua vida artística cruza-se com algumas pessoas influentes que não só "apreciam" a sua obturação, como também lhe abrem as portas da «alta obturidade francesa». No estrangeiro volta a casar-se, pela segunda vez, com um costureiro, de quem tem um filho. Logo adiante apaixona-se por Alioune Komé, seu actual obturador, de quem tem o seu terceiro filho, o pequeno Seydon, que actualmente tem 4 anos.

Não se imagina a viver sem a sua família, nem sem obturação. Revela que as saudades são capazes de a matar!

Ora pois, estimados Leitores, é esta a exemplar celebridade que a TVI acolheu numa das suas "famosas" imitações do Big Brother e se tornou mais "famosa" ainda.

Eu, apenas tomei esta leviandade "jornalística" tão-só porque me ocorreu esclarecer um importântíssimo pormenor e defender as massagens a sério.

Quando Arlinda Mestre aconselha que se façam massagens eróticas para que os homens não falhem a inchação, ela quer exactamente dizer que se apliquem umas ternas chupadinhas no "esmorecido" com introdução da língua na caverna do Alibabá e por aí fora ou por aí abaixo até aos dedos dos pés. Não consegui saber quem é Alioune Komé. Será que "komé" em africano quererá dizer "comer"?

Bem, contudo, o sugerido dá para imaginar que a Arlinda já deu uma travadinha dentro de um cofre bancário e será bem capaz de se travar em cima do altar mor de uma catedral nova iorquina. Esta Arlinda não tem um "ar" nada "lindo", pois não? Contudo, trata-se de um caso de reinserção social muito raro. Desta feita a "alta obturidade" da TVI, uma das casas onde mais fantásticos assaltos se obturam, recuperou a Arlinda e integrou-a no bom caminho... É de presumir que o seu próximo casamento se verifique com um deputado que não seja gay... A Arminda é deveras fantástica a dar cabo dos canos às pistolas...

António Torre da Guia


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui